Rumores sobre Triple H vs. Seth Rollins no WWE Survivor Series

No WWE Clash Of Champions, Kevin Owens defendeu com sucesso o WWE Universal Championship, derrotando Seth Rollins, com uma pequena ajuda de seu parceiro Chris Jericho.

Antes do evento, o The Sun relatou que havia uma grande chance de Triple H, que já causou uma derrota de Seth Rollins no mês passado, realizar uma aparição no combate atacando Seth Rollins e assim causando mais uma derrota do mesmo. No entanto, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE decidiu que Jericho deveria interferir porque o plano é realizar uma Triple Threat Match no WWE Hell in a Cell, onde Owens defenderia o seu título contra Rollins e Jericho.

Meltzer também disse durante sua aparição no Live Wrestling podcast que o plano original para o Hell In a Cell era realizar uma Triple Threat Match entre Kevin Owens, Seth Rollins e Finn Bálor. No entanto, o reinado de Bálor com o título terminou antes do previsto devido a uma lesão sofrida durante seu combate contra Seth Rollins no WWE SummerSlam. Agora, a idéia é apenas substituir Bálor por Jericho.

No mesmo podcast, a ideia de Owens defender o título Universal contra Chris Jericho no WWE Survivor Series também foi discutida. O pay-per-view será realizado em Toronto no Canadá e ambos são canadenses, assim que realizar um evento principal com ambos iria ter um grande sentido além de certa forma homenagear o público canadense. Claro, isso significaria que Seth Rollins ficaria de fora da disputa do título.

Você deve estar perguntando qual seria o papel de Seth Rollins se ele não estaria na disputa pelo título? Bem, existem diversas especulações, mas, de acordo com o SportsKeeda, a WWE pode estar pensando em realizar Seth Rollins vs. Triple H em novembro.

O Wrestling Observer Newsletter originalmente relatou que Triple H não estaria realizando seu retorno à programação semanal da WWE até o final da temporada 2016-2017 da NFL. Como muitas pessoas sabem, os ratings para o show carro-chefe da WWE, o RAW, costuma ter um grande sucesso após o regresso do NFL Monday Night Football, e de acordo com o Observer, a WWE não quer desperdiçar o grande retorno de Triple H em um show que vai ser facilmente destruído pelo futebol americano em questão de audiência. Caso o relatório do SportsKeeda esteja correto, um retorno de Triple H ao WWE RAW estará acontecendo mais cedo ou mais tarde.

Como é de conhecimento de todos, planos originais indicavam que Seth Rollins enfrentaria Triple H na WrestleMania 32. No entanto, Rollins sofreu uma lesão em seu joelho durante um combate com Kane em um evento ao vivo, o que fez ele perder o show no AT&T Stadium.

Como mencionado anteriormente, há ainda um pay-per-view do RAW, Hell in a Cell, que está programado para acontecer antes do Survivor Series. Caso Triple H retorne para lutar no Survivor Series, ele provavelmente vai voltar à televisão no dia 31 de outubro, que será o RAW após o Hell in a Cell, ou no dia 7 de novembro, que é uma semana após o evento.

Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook