O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Rumores sobre Triple H vs. Seth Rollins no WWE Survivor Series

No WWE Clash Of Champions, Kevin Owens defendeu com sucesso o WWE Universal Championship, derrotando Seth Rollins, com uma pequena ajuda de seu parceiro Chris Jericho.

Antes do evento, o The Sun relatou que havia uma grande chance de Triple H, que já causou uma derrota de Seth Rollins no mês passado, realizar uma aparição no combate atacando Seth Rollins e assim causando mais uma derrota do mesmo. No entanto, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE decidiu que Jericho deveria interferir porque o plano é realizar uma Triple Threat Match no WWE Hell in a Cell, onde Owens defenderia o seu título contra Rollins e Jericho.

Meltzer também disse durante sua aparição no Live Wrestling podcast que o plano original para o Hell In a Cell era realizar uma Triple Threat Match entre Kevin Owens, Seth Rollins e Finn Bálor. No entanto, o reinado de Bálor com o título terminou antes do previsto devido a uma lesão sofrida durante seu combate contra Seth Rollins no WWE SummerSlam. Agora, a idéia é apenas substituir Bálor por Jericho.

No mesmo podcast, a ideia de Owens defender o título Universal contra Chris Jericho no WWE Survivor Series também foi discutida. O pay-per-view será realizado em Toronto no Canadá e ambos são canadenses, assim que realizar um evento principal com ambos iria ter um grande sentido além de certa forma homenagear o público canadense. Claro, isso significaria que Seth Rollins ficaria de fora da disputa do título.

Você deve estar perguntando qual seria o papel de Seth Rollins se ele não estaria na disputa pelo título? Bem, existem diversas especulações, mas, de acordo com o SportsKeeda, a WWE pode estar pensando em realizar Seth Rollins vs. Triple H em novembro.

O Wrestling Observer Newsletter originalmente relatou que Triple H não estaria realizando seu retorno à programação semanal da WWE até o final da temporada 2016-2017 da NFL. Como muitas pessoas sabem, os ratings para o show carro-chefe da WWE, o RAW, costuma ter um grande sucesso após o regresso do NFL Monday Night Football, e de acordo com o Observer, a WWE não quer desperdiçar o grande retorno de Triple H em um show que vai ser facilmente destruído pelo futebol americano em questão de audiência. Caso o relatório do SportsKeeda esteja correto, um retorno de Triple H ao WWE RAW estará acontecendo mais cedo ou mais tarde.

Como é de conhecimento de todos, planos originais indicavam que Seth Rollins enfrentaria Triple H na WrestleMania 32. No entanto, Rollins sofreu uma lesão em seu joelho durante um combate com Kane em um evento ao vivo, o que fez ele perder o show no AT&T Stadium.

Como mencionado anteriormente, há ainda um pay-per-view do RAW, Hell in a Cell, que está programado para acontecer antes do Survivor Series. Caso Triple H retorne para lutar no Survivor Series, ele provavelmente vai voltar à televisão no dia 31 de outubro, que será o RAW após o Hell in a Cell, ou no dia 7 de novembro, que é uma semana após o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário