Ryback interessado em começar uma carreira no MMA

Segundo informa o diretor do FloSports Jeremy Botter, o ex-lutador da WWE Ryback está em negociação com o Bellator para se tornar um lutador de artes marciais mistas.

Recentemente, Ryback realizou uma aparição na rádio X 107.5 Las Vegas, uma estação afiliada a CBS e comentou sobre a idéia de se tornar um lutador de artes marciais mistas. Mais tarde, o Twitter do RBR Into The Octagon disse que a empresa Bellator tinha interesse em contar com seus servições. Finalmente, Jeremy Botter assegurou que estas conversas são reais e poderiamos ver o The Big Guy em um octágono em breve.

O CEO do Bellator Scott Coker confirmou ao F4WOnline.com que ambas as partes conversaram, mas não há nada perto de ser assinado. É dito que Ryback está interessado em uma carreira no MMA, mas a decisão vai depender do dinheiro, não de um desejo de lutar como o caso de CM Punk.

O Bellator é uma empresa de MMA mais pequena que o UFC com lutadores de menos calibre. Entre seu roster passaram lutadores de grandes nomes como Rampage Jackson e Tito Ortiz. O atual campeão mundial da TNA Bobby Lashley também luta no Bellator. Ryback, de 34 anos, abandonou a WWE de forma polêmica ao exigir melhores condições salariais. Após a sua saída, o mesmo mudou o seu nome real para Ryback para poder usar o seu antigo ringname em eventos independentes.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook