Ryback interessado em começar uma carreira no MMA

Segundo informa o diretor do FloSports Jeremy Botter, o ex-lutador da WWE Ryback está em negociação com o Bellator para se tornar um lutador de artes marciais mistas.

Recentemente, Ryback realizou uma aparição na rádio X 107.5 Las Vegas, uma estação afiliada a CBS e comentou sobre a idéia de se tornar um lutador de artes marciais mistas. Mais tarde, o Twitter do RBR Into The Octagon disse que a empresa Bellator tinha interesse em contar com seus servições. Finalmente, Jeremy Botter assegurou que estas conversas são reais e poderiamos ver o The Big Guy em um octágono em breve.

O CEO do Bellator Scott Coker confirmou ao F4WOnline.com que ambas as partes conversaram, mas não há nada perto de ser assinado. É dito que Ryback está interessado em uma carreira no MMA, mas a decisão vai depender do dinheiro, não de um desejo de lutar como o caso de CM Punk.

O Bellator é uma empresa de MMA mais pequena que o UFC com lutadores de menos calibre. Entre seu roster passaram lutadores de grandes nomes como Rampage Jackson e Tito Ortiz. O atual campeão mundial da TNA Bobby Lashley também luta no Bellator. Ryback, de 34 anos, abandonou a WWE de forma polêmica ao exigir melhores condições salariais. Após a sua saída, o mesmo mudou o seu nome real para Ryback para poder usar o seu antigo ringname em eventos independentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário