Situação de Randy Orton após o Backlash

Randy Orton, lutador da WWE, voltou a ser tema de discussão devido a seu estado físico. O atual membro do roster do SmackDown estava programado para enfrentar Bray Wyatt, isso durante o evento Backlash, no entanto alguns problemas médicos mudaram os planos durante a última hora.

Segundo informa o portal PWInsider, Orton não conseguiu passar pelas provas médicas constantes durante as horas que antecederam o Backlash. De acordo com o portal, Orton teria problemas relacionados com contusões cerebrais devido ao ataque brutal de Brock Lesnar no WWE SummerSlam, no qual Orton saiu da Arena com dez pontos em seu crânio após sua luta no evento.

Somado a isso, o portal Pro Wrestling Sheet também reportou que Orton tinha sofrido uma contusão cerebral após sua luta contra Lesnar no SummerSlam, mas que apesar disso a WWE não quis retirar Orton de sua programação já que havia grande esperança do mesmo poder lutar contra Bray Wyatt no Backlash.

Atualmente não há muitas informações sobre o estado físico de Orton. Se espera que o The Viper siga trabalhando na televisão afastado dos ringues, isso até que ele receba a a alta médica final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário