Talking About #18: "Bray Wyatt"


Bem vindos ao Talking About, e como o prometido no artigo anterior, o assunto que falarei essa semana será Bray Wyatt e a Wyatt Family, algo que sempre acontece na WWE é o fato de que e Wyatt Family sempre perde suas feuds, eu realmente não sei a dificuldade que a WWE tem para fazer eles serem fortes, os fãs gostam da Wyatt Family, principalmente de Bray, ele tem boa mic skills, os demais não precisam falar, como Bray é o líder ele pode fazer todo o trabalho.

Wyatt Family fez seu Debut em 2013 atacando Kane no Raw, com isso Bray derrotou Kane no Summerslam do mesmo ano numa "Ring of Fire match" (Parece que não podemos chamar "Inferno match"como era antigamente), e depois a WWE não soube fazer eles serem dominantes, pois eles só perdem e Bray Wyatt nunca ganhou nenhum titulo na WWE (não vou contar os Slammy Awards) vejam bem os combates que ele e a Family tiveram de 2013 até agora:

2013
Summerslam: Bray Wyatt derrotou Kane
Battleground:  Bray Wyatt derrotou Kofi Kingston
Survivor Series: Wyatt Family foi derrotada por Daniel Bryan & CM Punk
TLC: Wyatt Family derrotaram Daniel Bryan em um 3 Vs. 1 Handicap match

2014

Royal Rumble: Bray derrotou Daniel Bryan
Elimination Chamber: Wyatt Family derrotaram The Shield
WrestleMania XXX: Bray foi derrotado por John Cena
Extreme Rules: Bray derrotou John Cena
Payback: Bray foi derrotado por John Cena
Money in the Bank: Perdeu a luta Money In The Bank Ladder Match
Battleground: Perdeu para Chris Jericho
SummerSlam: Venceu Chris Jericho
Survivor Series: Bray derrotou Dean Ambrose por disqualification
TLC: Bray derrotou Dean Ambrose

2015

WrestleMania 31: Bray Perdeu para Undertaker
Payback: Bray derrotou Ryback
Battleground: Bray derrotou Roman Reigns
SummerSlam: Wyatt Family Perderam para Roman Reigns e Dean Ambrose
Night of Champions: Wyatt Family derrotaram Chris Jericho,Roman Reigns & Dean Ambrose
Hell In A Cell: Bray foi derrotado por Roman Reigns
Survivor Series: The Brothers of Destruction derrotaram The Wyatt Family
TLC: The Wyatt Family derrotou The ECW Originals

2016

Fastlane: Big Show, Kane & Ryback derrotaram The Wyatt Family
Roadblock: Brock Lesnar derrotou The Wyatt Family
Batteground: The Wyatt Family derrotaram The New Day
Backlash: Bray Wyatt derrotou Randy Orton por contagem e perdeu para Kane

Vocês notaram que o numero de vitorias e derrotas são bem próximos não é? 15 vitorias e 13 derrotas (Backlash 2016 conta como derrota e vitoria ao mesmo tempo), e isso é muito ruim, se eles tivessem  bem mais vitorias seria melhor, é ruim o numero de derrotas ser quase o mesmo que os de vitorias, eu não posso fazer um post só focado em Bray Wyatt sem falar da Wyatt Family, abaixo é como eu faria a Wyatt Family ser uma ótima tag e Bray um bom "single's competitor" e eu farei esse problema ser resolvido nesse artigo, de como a WWE poderia ter feito a Wyatt Family ser uma tag até hoje:

2013

Summerslam
Não mudaria nada aqui, Bray Wyatt atacaria Kane no Raw e ele ia fazer o debut no Summerslam em uma "Ring of Fire match" com Luke Harper e Erick Rowan no lado de fora do ringue.

Night Of Champions
Nas semanas posteriores ao Summerslam a Wyatt Family vai atras de outro "big guy", dessa vez eles vão atacar Ryback e desafiar ele para um combate em Night Of Champions, vale lembrar que Ryback estava numa feud com CM Punk, então eu usaria isso também, a Family atacaria Ryback no ringue em algum Raw e Bray falaria que se Ryback quisesse enfrentar CM Punk, teria que enfrentar um dos membros da Wyatt Family antes, e Bray escolhe Erick Rowan e diz que o combate não seria single's match, que seria um combate "no holds barred", Ryback aceita, e Erick Rowan vence o combate.

Battleground
Wyatt Family decidem atacar Big Show, (basicamente eu estou refazendo o combate do Fastlane 2016, mas o resultado será diferente aqui) Wyatt family vai começar a interferir nos combates do Big Show, custando as vitorias,Bray diz que quer um combate no Battlegroud, Big Show aceita, mas Bray diz que ele não vai lutar, como ele derrotou Kane no Summerslam e Erick derrotou Ryback no Night Of Champions, então agora é a hora de Luke Harper, então no Battleground a luta será Luke Harper Vs. Big Show em uma "Last Stading man", e Luke vence (Se acharem forçado eles ganharem de forma limpa, eles podem "apelar" e ganhar com a ajuda dos membros que estão do lado de fora, eles são Heel's então porque não?)

Survivor Series
Como a Wyatt Family derrotou Big Show,Ryback e Kane, então para o Survivor Series será Wyatt Family Vs. Kane, Big Show & Ryback, pela primeira vez em 2013 a Wyatt Family lutará como uma tag, e o combate será "tag team elimination". Erick Rowan elimina Kane, Luke Harper elimina Ryback e por ultimo Bray elimina Big Show e eles vencem o combate , eu deixaria esse combate acontecer entre 15 a 20 minutos.

TLC
Para o TLC, a luta será The Wyatt Family Vs. CM Punk,Daniel Bryan & Mark Henry (porque não colocar o Mark também nessa?), lembrando que originalmente CM Punk & Daniel Bryan lutaram contra a Wyatt Family no Survivor Series, aqui eu mudaria e colocaria esse combate no TLC e colocaria Mark Henry no trio deles (CM Punk e Daniel Bryan terão papel fundamental aqui), o combate seria "Six-man tag team elimination tables match" (mesmo combate que eles tiveram com o ECW Originals, só que o combate lá foi Eight man e não Six man), The Wyatt Family ganha. Mark Henry é eliminado por Erick Rowan,CM Punk por Luke Harper e Daniel Bryan por Bray Wyatt, então em 2013 a Wyatt Family está invicta, isso vai mudar em 2014, mas acho que gostarão da mudança.

2014

Royal Rumble
Semanas antes do Royal Rumble Bray Wyatt faz uma promo falando que ninguém foi capaz de derrotar a Wyatt Family em 2013 e está invicto, Daniel Bryan interrompe Bray e diz que eles só ganhavam porque a estipulação é sempre para favorecer eles e que todos os combates de 2013 foram praticamente "No Disqualification", Daniel então desafia Bray para 1X1 no Royal Rumble, se alguém da Wyatt Family aparecer no combate, Bray perde, então Bray Wyatt aceita o combate.

Nessa hora CM Punk também aparece e quer uma revanche contra Luke Harper por ter eliminado ele no TLC (o parceiro de CM Punk no combate do Royal Rumble pode ser Ryback,Kane,Mark Henry ou qualquer outro) então dois combates são feitos aqui Daniel Bryan Vs. Bray Wyatt e CM Punk (como disse anteriormente tanto faz o parceiro dele aqui,) Vs. Erick Rowan & Luke Harper, ambos os combates terão regras normais, portanto a Wyatt Family não terá vantagem aqui.

Chegamos no Royal Rumble, e pela primeira CM Punk e outro parceiro derrotam a Wyatt Family o que deixa a "crowd louca", porque finalmente eles perderam, isso vai colocar pressão em Bray para vencer o combate, o que não acontece, Daniel Bryan derrota Bray. O que eu espero que deixe a crowd mais "louca" tanto pelo fato da derrota de todos os membros da Wyatt Family, tanto pelo fato de Daniel Bryan ter derrotado ele, isso vai deixar Bray furioso, enquanto Daniel Bryan comemora, Bray Wyatt ataca ele jogando Daniel em cima da mesa dos comentaristas e quebrando ela depois.

Durante a Royal Rumble Match, Luke Harper e Erick Rowan eliminam CM Punk, e Bray elimina Danie Bryan, a Wyatt Family não participa do Royal Rumble Match, a eliminação deles é igual o que Kane fez com CM Punk em 2014. Como CM Punk deixou a WWE em 2014 e Daniel Bryan estava enfrentando a Authority, você pode ligar tudo isso aqui.

Elimination Chamber
Depois do choque da derrota Bray Wyatt  precisa ir atras de alguém que esteja no topo da compania e eles decidem atacar John Cena, ele enfrentou John Cena no Wrestlemania, então eu mudaria os combates, Wyatt Family Vs. The Shield seria no Wrestlemania e Bray Wyatt Vs. John Cena seria na Elimination Chamber e John Cena sairia com a vitoria numa Single's Match, e outra tag podia ter derrotado Wyatt Family, isso também não importa muito. Agora a Wyatt Family tem duas derrotas seguidas, tanto Bray como Luke & Harper, então para eles se recuperarem disso, eles precisam de uma boa feud contra outro trio, e quem melhor do que The Shield?

Wrestlemania
O maior alvo de duplas e trios em 2013/2014 era The Shield, então para o Wrestlemania o combate será esse, depois da Elimination Chamber os fãs vão achar que Wyatt Family não consegue mais ganhar um grande combate, afinal Bray perdeu para Daniel Bryan e John Cena seguidamente. Wyatt Family então vai atacar a Shield nos bastidores do Raw,  No mesmo Raw Bray exige um combate para o Wrestlemania, a Shield aparece na arena mas fica nas escadas que eles fazem as entradas e riem de Bray Wyatt, Dean Ambrose fala que eles são covardes por terem atacado eles nos bastidores, e que eles não conseguem derrotar a Shield em uma "six man tag match", ou seja seria a primeira vez que a Wyatt Family lutaria em uma "normal match" sem vantagem para eles, depois de pensar Bray diz para Dean Ambrose que aceita o combate no Wrestlemania, Shield vai embora do ringue rindo.

Chegamos no Wrestlemania, agora todo mundo ia querer ver se a Wyatt  family conseguiria uma vitoria em um combate com "regras normais" e a Wyatt Family entra no combate com bastante raiva, e eles vence  a Shieldc om Bray Wyatt fazendo o pin em Roman Reigns, enquanto Erick Rowan e Luke Harper atacam Seth Rollins e Dean Ambrose no lado de fora do ringue, admitam, seriam muito melhor Shield Vs. Wyatt Family no Wrestlemania do que no Elimination Chamber, esse ponto é importante para mostrar para todos que a Wyatt Family pode ganhar combates normais, sem que eles tenham a vantagem e como a Shield vai enfrentar a Evolution esse ano, pode aproveitar e usar isso como estimulo para o combate deles.

Extreme Rules
Mesmo resultado do combate original, Bray vencendo John Cnea, só que nesse ponto Bray ia lesionar John Cena (isso é Kayfabe) só para acabar com essa " mini rivalidade".

Payback 
O combate original foi Bray Vs. John Cena, nesse ano Bray entrou em rivalidade com Chris Jericho, eu disse que Bray lesionou John Cena, então eu colocaria Chris Jericho aqui e Bray Wyatt ia perder esse combate, e daqui pra frente será uma serie de derrotas, mas calma, isso vai ser bom para a Wyatt Family, confiem em mim.

Money In The Bank
Mesmo resultado do original, John Cena vence geral na Ladder match.

Battleground & Summerslam
Bray perderá de novo ambos os combates para Chris Jericho, e a Wyatt Family perderá também no Summerslam, Erick e Luke não perdem no Battleground só aqui e a dupla não importa muito (novamente falando, isso vai ser bom no futuro,eu digo que as duplas que derrotam Luke e Erick não importam porque o foco principal aqui é o Bray, antes que me xinguem ai em baixo, continue lendo o artigo).

Survivor Series
Meses se passam e ninguém viu a Wyatt Family, uma semana depois do Hell in a Cell eles retornam mas agora com um outro objetivo, então eles retornam e atacam os campeões de duplas, Goldust e Stardust e o campeão intercontinental Dolph Ziggler no backstage, eles exigem um combate pelos cinturões, a Authority vê isso pelas câmeras que ficam no backstage e quando a Wyatt Family vai ao ringue exigir um combate, Triple H aparece e nega o pedido deles,porque eles sumiram da empresa por um tempo e agora eles querem uma chance ao titulo? Triple H diz que não é assim que funciona.

Então Bray Wyatt fala que se eles não conseguem fazer isso"pacificamente" então será feito "pela brutalidade", Bray disse que eles vão se arrepender disso, então toda semana eles atacam duplas diferentes e boa parte do midcards (os que estão competindo pelo IC Title,eles não vão atacar geral) e Bray olha para a câmera e diz "isso vai continuar acontecendo com os superstars até que você me nos dê o que queremos",uma semana antes do Survivor Series não existem number 1º contender para os títulos IC e Tag Team, com isso a Authority é obrigada a aceitar o pedido da Wyatt Family,mas com uma condição, se eles perderem, eles serão demitidos (Isso é Kayfabe também), então para o Survivor Series os combates seriam: Bray Wyatt Vs. Dolph Ziggler pelo cinturão intercontinental e Wyatt Family Vs. Goldust & Stardust  pelo cinturão de duplas.

E a Wyatt Family ganha os 3 cinturões (Igual a Shield fez no extreme rules de 2013), lembrando que não seria forçado a Wyatt Family ganhar aqui os títulos, porque nesse ponto já faz 1 ano que eles estão no main roster, o reinado deles vai depender dos fãs. A Crowd deve ficar chocada com o resultado, em pouco mais de um ano a Wyatt Family capturou o titulo de duplas e o titulo IC. Ainda mais depois da derrota de Bray Wyatt no Batteground & Summerslam.

TLC
Revanche do Survivor Series, com a Wyatt Family retendo os títulos.

2015

Royal Rumble
Para o começo de 2015 Bray entraria em feud com The miz e defenderia o titulo intercontinental contra ele no Royal Rumble, enquanto Luke Harper e Erick Rowan entrariam em feud e enfrentariam The Usos. Ambos retem os cinturões, mas perdem o Royal Rumble Match (mas o que mais importa é que eles defenderam os cinturões no PPV, então não importa que eles perdessem a luta, afinal outras 29 perdem o Royal Rumble)

Fastlane
Para deixar o reinado de Bray interessante, ele defenderia o titulo contra The Miz & Dolph Ziggler numa Triple Trheat Match, e Erick Rowan & Luke Harper derrotariam The Usos para reter o cinturão.

Wrestlemania
Agora que a feud com o Jericho retorna, Chris é 9 vezes campeão intercontinental, que é um recorde na WWE, então a Authority coloca Jericho Vs. Wyatt para um combate no Wrestlemania, com o titulo intercontinental em jogo,Luke e Erick defendem o titulo contra Tyson Kidd & Cesaro, O combate não será Ladder Match como foi no Wrestlemania original, aqui seria uma single's match, Bray Wyatt retem o titulo por pouco, invés de abrir o Wrestlemania, esse combate seria mais pra frente, deixaria esse combate para a metade do Wrestlemania e seria depois da defesa de cinturões de Luke e Eirck (Bray é o líder então os combates dele sempre deverão ser depois dos da Wyatt Family) Bray Wyatt ainda é o campeão intercontinental. Erick Rowan e Luke Harper também mantem os cinturões.

É basicamente isso gente, Do Wrestlemania até o final do ano, depende de como seria o Booking, eles poderiam perder os títulos (o de duplas, eles vão pois Erick se lesionou ano passado), Braun Strowman entra para a Wyatt Family nesse ano, mas eles não recuperariam os títulos. Eu não colocaria Braun Strowman para ser o parceiro de Luke Harper, ou Bray Wyatt ser o parceiro de Luke nos combates tags. Mesmo eles perdendo os títulos, a WWE ainda pode ser eles serem dominantes, basta fazer uma boa feud e vencerem a feud, não tem dificuldade em fazer isso.

Vocês notaram que a cada derrota da Wyatt Family, tem um proposito e é isso que a WWE deveria fazer com eles, fazer da derrota um aprendizado para eles, quando a Wyatt Family perde uma feud, eles vão para outra, e perdem essa feud, o problema não é vencer ou perder, o problema é fazer feuds que façam sentido, como no caso The Shield que eu usei a derrota que eles sofreram pela Wyatt Family para enfrentar a Evolution.

Eu não coloquei imagens de cada PPV como fiz no outro artigo, porque senão ficaria muito grande, então eu tive que "sacrificar as imagens", semana que vem falaremos sobre o Clash Of Champions, esse post deu trabalho mas nem tanto quanto o Women's Evolution,eu espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário