O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Talking About #17: "Backlash"


Ladies and gentlemen, bem vindos a mais uma edição do Talking About, nessa edição vamos falar sobre o primeiro PPV exclusivo do Smackdown,Backlash, que faz seu retorno depois 7 anos, E que retorno, WWE tem acertando muito os PPV's esse ano (tirando Fastlane,Roadblock,Payback e Summerslam) não estou falando que esses quatros PPV's foram ruins, mas comparados com os outros, sim são inferiores, abaixo segue meus comentários sobre o PPV.


Pre-Show: Baron Corbin Vs. Apollo Crews
Baron Corbin pela segunda vez derrotou Apollo Crews em um PPV (o primeiro foi NXT Takeover: London), esse combate já aconteceu no NXT e agora estão repetindo no Smackdown, o resultado foi o mesmo, Corbin derrotando Crews, um jeito de deixar o pre-show interessante seria se os combates aqui fossem para algum titulo, já que Baron Corbin & Apollo Crews estão no midcard, porque não fazer o vencedor desse combate enfrentar The Miz? não precisa ser no próximo PPV, pode ser no Smackdown mesmo.

Six Pack Challenge Match:
Achei que eles iriam começar com Usos Vs. Hype Bros, realmente acho que deveriam guardar as lutas pelos cinturões como as ultimas do PPV, mas essa foi uma bom combate para iniciar o PPV, o unico defeito de Six Pack é que geralmente duas pessoas ficam no ringue e o resto fica fora, se todas elas ficassem no ringue como se fosse um "Battle Royal" ficaria mais interessante as coisas, no final Becky Lynch ganhou derrotando Carmella por ultimo e se tornou a primeira Smackdown Women's Champion, não vejo outra que merecia ser a primeira Smackdown Women's Champion.

The Usos Vs.  The Hype Bros:
Usos venceram Hypre Bros, algo que estava na cara, porque pelo visto não podemos ter "face vs face" em combate por títulos, gostei bastante de ver Usos como Heel's, pelo visto eles serão os top heel's da tag team division, em relação ao The Hype Bros, eu acho que essa tag não dura muito, Hawkins and Ryder devem voltar, acho melhor Hawkins como parceiro do Ryder do que o Mojo Rawley, foi cedo o Mojo subir para o Smackdown. Zack Ryder precisa de um bom parceiro de duplas e como ele já foi campeão de duplas com o Hawkins, seria bom voltar a ser parceiro dele. Mojo é novo na WWE. ainda deve melhorar bastante.

WWE Intercontinental Championship Match:
Uma das melhores lutas desse PPV se não for a melhor, muitos não gostaram do The Miz ter retido o cinturão com a ajuda da Maryse, mas ele é Heel, então porque não? ele não precisa ganhar limpo nenhum combate,o que as pessoas falam mal é o final mas parece que esqueceram o combate em si, The Miz zombando do Daniel Bryan fazendo o "Yes,Yes,Yes", e Dolph Ziggler foi muito bem nesse combate, aonde estava esse Dolph Ziggler no Summerslam? por mais que eu goste do Dolph Ziggler, The Miz está certo, ele não merecia a chance ao titulo porque não venceu nenhuma luta, ele perdeu e foi colocado para enfrentar ele. Se The Miz lutar toda vez igual lutou no Backlash, espero que a WWE faça ele quebrar o recorde do The Honky Tonk Man.

No Holds Barred Match:
O único ponto fraco desse PPV, Bray derrotou Randy Orton por contagem e em seguida colocaram ele num combate contra o Kane, o problema foi que Bray perdeu o combate contra Kane, desde que fez o debut, o único grande combate que Bray Wyatt ganhou foi contra The Shield na Elimination Chamber 2014 e contra The New Day no Battleground 2016, mais foi junto com a Wyatt Family, WWE não sabe como fazer Bray Wyatt ser um lutador forte sozinho e isso é um grande problema, se levarmos em consideração que ele tem tudo para ser campeão, e a crowd gosta dele, pense nisso, se Bray tivesse derrotado Kane, então seria 2 vitorias no mesmo PPV, e a WWE podia usar ele de uma forma melhor do que agora, se ela não quer que ele seja campeão, então não faça, mas pelo menos faça ele ser um bom competidor, ao invés de um jobber

Tag Team Tournament Final:
Não tem muito o que falar aqui, o Combate em si foi bom,com a vitoria de Rhyno and Slater na final, eles não serão campeões por muito tempo, provavelmente perderão para os The Usos, assim poderíamos ter American Alpha VS The Usos, provavelmente no "No Mercy", até porque Rhyno está em campanha politica, provavelmente deverá deixar a WWE, Rhyno and Slater só venceram para que o Slater ganhasse o contrato com o Smackdown.

WWE World Championship Match:
Admitam, vocês nunca imaginariam que o "MR.TNA" fosse se tornar o campeão da WWE ainda esse ano,outro combate bom,AJ ganhou depois de um low blow, seguido do Styles Clash, muitos fãs da WWE não gostaram de Styles ter ganho assim, acho que eles se esqueceram que AJ derrotou John Cnea com a ajuda do The Club no MITB mas ganhou limpo no Summerslam, provavelmente AJ teve reter o cinturão em "No Mercy" contra Dean Ambrose & AJ Styles, Cena não precisa mais do WWE Championship

2016 é um ótimo ano para WWE, temos Kevin Owens, AJ Styles, Shinsuke Nakamura como campeões de suas respectivas brands, WWE acertou mesmo nessa "new era"

Esses foram meus comentários sobre o PPV, comentem e me falem o que acharam, quarta que vem, farei uma especie de Booking como eu fiz na edição 14, de como a WWE pode fazer o Bray Wyatt ser o monstro que ele se diz ser. Até a próxima