O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Talking About #19: "Clash of Champions"


Bem vindos a edição 19 do Talking About, falaremos hoje sobre o primeiro PPV exclusivo do Raw após a Brand split, o Clash Of Champions, no geral tivemos bom PPV, tivemos bons combates mas com as interferências neles me pareceu mais um episodio do Raw ao invés de um PPV em si, deixarei meus comentários abaixo e vocês poderão comentar o que acharam do PPV, então vamos lá:

Pre-showh: Nia Jax vs. Alicia Fox
Como já sabem, eu não ligo para o pre show, porque não faz nada para o PPV em si, WWE poderia fazer algo mais interessante aqui, como dar oportunidade para a vencedora, enfrentar a campeã mas não, esses combates do pre show são "bem inúteis, Nia venceu novamente Alicia Fox, em um combate "ok", afinal é pre show gente, dificilmente um combate no Pre show será algo grandioso, afinal os combates de Nia são só Squash. Esse foi o "menos" Squash que a Nia já fez, ela continua invicta (WWE quer mesmo que a gente esqueça que ela perdeu 2x para Bayley e uma vez pra Asuka não é?)

Raw Tag Team Championship Match
Um combate que eu achei que iria acabar rápido, porque do jeito que Luke Gallows atacou Big E e Xavier Woods, mas eu estava enganado e New Day retiveram os títulos, eu realmente acho que eles deveriam perder esse titulo para alguma tag, afinal eles já passaram London & Kendrick como maior reinado, mas é aquela coisa, enquanto venderem mercadorias, estarão ai no topo. Não quero que o New day se separe mas seria interessante ver eles sendo os competidores e não os campeões para variar um pouco, não tenho nada contra reinados longos, é bom elevar o titulo mas no Summerslam Big E causou a derrota do The Club e no Clash of Champions Xavier Woods atacou Karl Anderson com a "Francesca 2",lembrando que no Raw tivemos a rematch e The Club perderam novamente, o jeito é esperar para ver o que a WWE vai fazer com a divisão de duplas agora, The Club deveria voltar pro japão porque desde que chegaram na WWE não tiveram uma grande vitoria, eles sempre perdem. Provavelmente New Day só perderá os cinturões quando quebrarem o recorde de Demolition (Ax & Smash) com 478 dias.

WWE Cruiserweight Championship Match
Um combate bom, assim como todos aqui desse PPV, tava na cara que TJ ia reter o cinturão, não faria sentido ele ter sido o primeiro campeão só para passar o titulo para Brian Kendrick. Veremos no Raw de semana que vem como será a rematch, provavelmente o TJ vencerá novamente, precisamos saber o que WWE fará com Brian Kendrick. 

Best of Seven Series - Match 7
Na minha opinião seria o melhor combate da noite se não fosse pelo final, Cesaro quase sofreu uma lesão que poderia ter custado a sua carreira, mas por sorte não parece ser nada grave, eu realmente acho que esse combate deveria ter um vencedor, afinal a gente viu 6 combates para que no decisivo ninguém ganhasse? e o pior, Mick Foley colocou eles numa Tag para enfrestarem o New Day, muitos não gostaram disso (basta ver os comentários nas redes sociais da WWE), como terminou sem vencedor o ultimo combate, Mick poderia ter dado a chance ao Universe Title para um e o US Title para o outro, ou fazer uma Triple Threat Match por algum titulo no PVV Hell in a Cell.

Sami Zayn vs. Chris Jericho
Acho que boa parte das pessoas acharam que Zayn ia vencer,mas não,Jericho venceu e eu não sei exatamente porque, um dos rumores seria porque Jericho está de saída da WWE devido a sua banda Fozzy, mas o que será de Sami Zayn? vai enfrentar quem? ele teve um dos melhores combates do ano com Kevin Owens no Battleground, depois foi colocado no Pre show do Summerslam e agora perdeu para Jericho? WWE realmente não sabe o que fazer com ele.

Triple Threat Match - Raw Women's Championship
Assim como o de Cesaro vs Sheamus, esse combate também foi um dos melhores,eu particularmente gosto da Charlotte como campeã, a WWE quer que ela seja a maior Heel da historia, basta ter assistido o Raw de segunda, ela está invicta em combates pelo cinturão em PPV, isso é bom porque ajuda a elevar a divisão mas Sasha Banks merece ter um reinado mais longo,o primeiro reinado de Sasha Banks foi bem curto,durou somente 27 dias. Charlotte ta praticamente um ano com o cinturão (somando os das como divas champion e o Women's Champion), mas a Sasha Banks deveria fazer o Heel turn, com isso a WWE poderia fazer  uma boa storyline contra Bayley para o Wrestlemania 33, Bayley disse que quer enfrentar Sasha numa Hell in a Cell match. Eu não iria tão longe assim, mas se ambas querem, quem tem que decidir isso é o Vince.

WWE United States Championship Match
Bastante previsível também, Rusev atacou Roman antes do combate no Summerslam e em dois Raw's seguidos, era obvio que o resultado seria Reigns ganhando o titulo, não sou hater do Roman, mas ele recebe um Booking horrível, ele sempre apanha muito, e depois de uns superman punche's e spear vence, é serio isso WWE? eu sei que vocês querem que ele seja um novo John Cena, mas o problema é que a Crowd não gosta disso, afinal já temos um Cena Face, porque não fazer um Cena Heel? não precisamos de 2 faces, um no Raw e outro no Smackdown, enfim, espero que ele seja um bom campeão americano, ele só deve perder o titulo ano que vem, vocês sabem como Vince e Triple H gostam dele.

WWE Universal Championship Match
Outro bom combate com interferência desnecessária, Rollins "bateu" no referee que ficou vários minutos no chão, Stephanie chamou outro referee para continuar o combate e assim que ele entrou no ringue, Kevin Owens derrotou Rollins com um Pop up powerbomb, foi bom Kevin Owens ter retido o cinturão mas esse é o evento principal da noite, não deveria haver interferências, está claro que teremos Triple H vs. Seth Rollins num futuro próximo, vamos esperar como a WWE vai contar essa historia, Kevin Owens deveria perder esse cinturão somente em 2016, porque sem Finn Bálor, eu não vejo quem pode tirar o titulo dele ainda esse ano. E é ruim usar sempre Seth Rollins, desde que voltou ele só ganhou de Roman Reigns no MITB depois perdeu na mesma noite para Dean Ambrose e até agora nada de vitorias em PPV.

Para finalizar, Clash Of Champions no quesito combate, foi um PPV muito bom, já no quesito resultados, o Backlash foi melhor,eu realmente não gostei das interferências aqui, no Backlash só tivemos interferências no combate The Miz vs. Dolph Ziggler, nesse PPV os únicos combates sem interferência foram Sami Zayn vs. Chris Jericho & T.J. Perkins vs. Brian Kendrick, o combate entre Cesaro vs. Sheamus não tivemos um resultado mas eu acho que deveríamos ter um final, então tivemos dois combates sem interferências e um combate sem vencedor, eu prefiro combates sem interferências,se para você as interferências não são um problema, diga nos comentários, até a próxima quarta com outro Talking About.

Nenhum comentário:

Postar um comentário