O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

TNA estuda maneira de evitar punições judiciais pelo uso do nome "Cody Rhodes"

A empresa Total Nonstop Action anunciou durante esta semana que havia assinado um contrato de lutadora com Brandi Rhodes, esposa do ex-lutador da WWE Cody Rhodes, para que ela integrasse a divisão de Knockouts. Ela poderá utilizar o nome Brandi Rhodes, visto que aparecia pela WWE com o nome de Eden.

Com a assinatura de Cody Rhodes, começou a se especular qual nome ele deverá usar pela empresa, pois "Cody Rhodes" é registrado pela WWE.

Diante deste fato, a TNA - que de acordo com Dave Meltzer já estuda a possibilidade de colocar Cody e Brandi para rivalizar com Mike Bennett e Maria Kanellis - enxergou uma possível brecha em toda a situação: anunciá-los como "Cody e Brandi Rhodes". Seria uma menção indireta que Cody também é dono do sobrenome, mesmo que não o utilize.

A TNA publicou recentemente um vídeo especulando uma aparição de Cody Runnels, anteriormente conhecido como Cody Rhodes, no show Impact Wrestling de hoje. Tal aparição deve ser consumada através de um vídeo gravado recentemente, uma vez que o show foi gravado anteriormente à confirmação de sua contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário