Top Five of the Week #3 - Talentos da WWE

Resultado de imagem para WWE 2016 logo
Talentos é o que não falta nesta grande empresa chamada WWE, já que com os "cascalhos" que o Sr.Vince McMahon tem, compra tudo o que vier pela frente. Nesse primeiro Top Five of the Week sob meu comando, escolhi os cincos talentos em minha opinião da WWE.

Então sem mais demandas, confira os cincos talentos.

5- Cesaro

Sinceramente eu não consigo entender o porque da WWE não dar uma real oportunidade a Cesaro pelo United States Title ou Intercontinental Title, na chance de ter um reinado longo com um dos dois titulos. Talento ele tem e, de sobra, sua mic skill é regular...no ringue faz grandes combates, talvez se a WWE tivesse mantido a story com Paul Heyman, o suiço poderia se tornar um top Heel da empresa, enquanto Brock Lesnar estivesse fora... mas a WWE segue errando com ele, eu espero que não seja mais um Damien Sandow que saia pela portas dos fundos.

4- Sami Zayn

Desde que chegou ao NXT, Zayn impressionou a todos pelo seu potencial dentro do ringue, assim como Cesaro sua mic skill é regular, Ao invés da WWE lançar o canadense logo a disputa pelo título Mundial, poderia dar um Up nele com alguma feud de extreme relevância no card, porque não com algum ex-NXT talvez transformando Neville em Heel, relembrando a rivalidade de ambos na brand de desenvolvimento.

3- Kevin Owens

Eu particularmente pensei que a WWE iria deixar Kevin Owens "mofar" no mid card, e em uma de várias sacadas dos bookers deu um Up no personagem e, depois do grande sucesso no NXT o colocou no top main event do RAW, fazendo o ganhar o titulo Mundial...BAITA JOGADA! Owens tem potencial como poucos em ringue e, com mic skill é um excelente Heel.

2- AJ Styles

A melhor coisa que a WWE poderia ter feito com Styles foi ter colocado como um dos top superstars do SmackDown e, sair por cima da feud com John Cena. O resultado disso tudo foi a oportunidade pelo título principal da brand azul, conquistado com sucesso, Styles é muito bom com o mic e no ringue, nem precisa-se de comentários.

1- Finn Bálor

Na minha modesta opinião, Finn Bálor está acima de outros talentos,..sua capacidade no ringue é impressionante, uma pena que tenha acontecido a fatalidade da lesão durante o SummerSlam, entretanto, quando voltar deverá ter uma grande feud com KO pelo título Mundial.

Comente sobre essa lista. Acrescentaria outros nomes nessa lista? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário