Truth Martini deixa a Ring Of Honor

O manager Truth Martini deixou a Ring Of Honor (ROH), afirma o jornalista Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter.

Martini é o manager e o líder da equipe The House Of Truth, equipe à qual pertencia o ex-campeão mundial da Ring Of Honor Jay Lethal. No início de março, ele passou por uma cirurgia no pescoço, que custou a sua ausência em shows televisivos da empresa. O plano era que o mesmo retornasse no Death Before Dishonor, mas devido a mudança do papel de Lethal, a empresa optou por deixar o mesmo sair, já que não teria ideias para encaixa-lo em suas storylines.

Martini estava trabalhando para a Ring Of Honor desde 2009. Ao longo de sua carreira, acompanhou várias versões da The House Of Truth. Entre seus integrantes, se destacam Roderick Strong, Christopher Daniels, Matt Taven e Jay Lethal. Sob sua tutela, eles ganharma dois títulos mundias com Lethal e Strong e quatro títulos televisivos com Strong, Lethal, Daniels e Taven.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook