Combate feminino em evento principal de um pay-per-view da WWE?

Fontes internacionais relatam que executivos da WWE (World Wrestling Entertainment) estariam cogitando a possibilidade de tornar um combate de mulheres em evento principal para um dos próximos especiais que serão transmitidos na WWE Network. Em caso que isso seja realizado, a divisão feminina do RAW seria a escolhida.

Vale ressaltar que Bayley e Sasha Banks se enfrentaram em uma 30-Minute Ironman Match no evento NXT TakeOver: Respect realizado no dia 7 de outubro de 2015. Aquele combate foi o evento principal do show e recebeu grandes elogios por parte de fãs e de executivos da empresa.

Ainda não há uma data exata para tornar essa idéia em realidade porque os executivos seguem pensando quando será o melhor momento para anunciar essa novidade. Lutadoras dentro da WWE como Charlotte e Sasha Banks respectivamente expressaram publicamente em mais de uma ocasião que esperam estar no evento principal da WrestleMania em um futuro. Caso isso seja realizado, será a primeira vez que isso acontece na história da empresa de Stamford.

Nenhum comentário:

Postar um comentário