Combate feminino em evento principal de um pay-per-view da WWE?

Fontes internacionais relatam que executivos da WWE (World Wrestling Entertainment) estariam cogitando a possibilidade de tornar um combate de mulheres em evento principal para um dos próximos especiais que serão transmitidos na WWE Network. Em caso que isso seja realizado, a divisão feminina do RAW seria a escolhida.

Vale ressaltar que Bayley e Sasha Banks se enfrentaram em uma 30-Minute Ironman Match no evento NXT TakeOver: Respect realizado no dia 7 de outubro de 2015. Aquele combate foi o evento principal do show e recebeu grandes elogios por parte de fãs e de executivos da empresa.

Ainda não há uma data exata para tornar essa idéia em realidade porque os executivos seguem pensando quando será o melhor momento para anunciar essa novidade. Lutadoras dentro da WWE como Charlotte e Sasha Banks respectivamente expressaram publicamente em mais de uma ocasião que esperam estar no evento principal da WrestleMania em um futuro. Caso isso seja realizado, será a primeira vez que isso acontece na história da empresa de Stamford.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook