WWE supostamente tentou comprar a TNA

O New York Post recentemente publicou um artigo sobre a tentativa de compra da TNA Wrestling por parte Billy Corgan. Corgan, que concedeu recentemente uma entrevista ao jornal, tornou-se presidente da TNA em agosto e está ainda tentando comprar a empresa. Ele disse publicamente que é um processo complicado e é possível que ele não compre a empresa. O New York Post em seu artigo também assinala que Corgan, Dixie Carter, Aroluxe Marketing e Fight Network têm participações na empresa. O dinheiro investido na empresa neste ano ajudou a financiar as gravações de TV.

Segundo o New York Post, a Sinclair Broadcasting Group (empresa-mãe da Ring Of Honor) também realizou uma oferta recentemente.

O artigo também afirma que a WWE realizou uma recente tentativa de compra. O New York Post estima que o valor de mercado da TNA é US$ 40 milhões. Vale destacar que somente são valores estimados e a TNA pode valer muito menos do que isso devido a sua atual situação. Em caso de compra da TNA por parte da WWE, se especula que provavelmente a empresa de Stamford fechará a empresa de Billy Corgan e guardará fitas de combates para a WWE Network

Nenhum comentário:

Postar um comentário