WWE tentando encobrir contusão cerebral de Randy Orton

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter, a WWE sabia com muita antecedência que Randy Orton não iria retornar a tempo para lutar contra Bray Wyatt no WWE Backlash. Se isso fosse verdade seria bastante desconcertante pensar que a WWE teria vendido a aparição de Orton mesmo sabendo que não estaria apto para lutar. Segundo Meltzer, a WWE tentou encobrir a contusão cerebral desde do SummerSlam devido a quantidade de processos que vem recebendo nos últimos tempos por parte de algumas ex-estrelas.

Aparentemente, Kane estava no quarto de espera para substituir Randy Orton foi informado justo depois do SummerSlam, o que confirmaria que a WWE sabia que Orton poderia estar afastado muitas semanas fora de ação. O que mais surpreende é que Orton não recebeu alta médicas para lutar no BackLash mas apareceu e aplicou um RKO em Wyatt. Bret "The Hitman" Hart,que tem vindo a fazer declarações interessantes nos últimos tempos sobre tais lesões, declarou o seguinte a Meltzer: "Não deveria ser realizado nenhuma queda, em absoluto. O impacto de qualquer protuberância plantaria problemas. O cérebro normalmente está inchado e não pode receber movimentos bruscos", declarou.

Também tem que lembrar que Randy Orton voltou a lutar durante um house show do SmackDown que foi realizado na noite posterior ao BackLash em Fairfax, VA. Orton se uniu com John Cena para vencer Bray Wyatt e Erick Rowan. Segundo vários fãs, John Cena carregou o peso do combate e Orton se limitou a realizar um par de golpes. Isso seria uma indicação de que Orton por enquanto não está 100% recuperado.

A WWE por enquanto não publicou uma nota oficial informando que Randy Orton sofreu uma contusão cerebral no WWE SummerSlam.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook