O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Adam Cole comenta sobre um possível retorno de CM Punk ao pro-wrestling

O atual campeão mundial da Ring Of Honor Adam Cole recentemente concedeu uma entrevista ao podcast do Pro Wrestling Illustrated. Em um certo momento, Cole comentou sobre um retorno hipotético de CM Punk a Ring Of Honor.

"Não tem sido discutido muito no comprimento entre os meninos no vestiário. Durante os últimos dois anos, parece que a qualquer momento do wrestling profissional foi trazido até CM Punk, que era a última coisa que ele queria falar. Agora que esta luta é superada, quem sabe o que está acontecendo em sua cabeça e se ele está recebendo esse comichão para voltar? Eu te digo, desde dos caras do vestiário até os escritórios da Ring Of Honor, não só queremos pelo seu legado na WWE e por sua luta no UFC extremamente popular, mas sim porque ele é um dos antepassados da Ring Of Honor. Pessoalmente, CM Punk é a razão pela qual comecei a seguir a Ring Of Honor e o wrestling independente primeiramente. Acredito que seria bom para nossos fãs e nosso vestiário ver ele novamente. Se CM Punk decidir retornar ao pro wrestling, terá as portas abertas na Ring Of Honor."

CM Punk deixou a WWE em 2014, anunciando também nesse ano que ele se aposentava do pro wrestling. Ao longo dos anos, ele comentou sobre o tema em várias entrevistas, afirmando sempre que não queria retornar e que queria se concentrar no seguinte capítulo de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário