AJ Styles fala sobre a possibilidade de enfrentar Shawn Michaels no Royal Rumble 2017

AJ Styles awaits his tag team partner – local competitor James Ellsworth.
AJ Styles recentemente concedeu uma entrevista ao Sports Illustrated onde comentou sobre a possibilidade de enfrentar Shawn Michaels no Royal Rumble 2017. Há algumas semanas atrás publicamos uma notícia em que informávamos do interesse que a WWE tem em trazer de volta antigas estrelas no Royal Rumble do próximo ano para celebrar o vigésimo aniversário do último Royal Rumble realizado no Alamodome em San Antonio, Texas. A fonte interna da WWE informou que a empresa quer Shawn Michaels, Stone Cold ou The Undertaker para o grande evento.

"Eu adoraria aprender com ele, mas quem sabe se isso vai acontecer. Agora mesmo, são especulações e são rumores que agora estou descobrindo, mas... imagine que combate poderiamos fazer", declarou Styles.

Shawn Michales se aposentou no ano de 2010 depois de ser derrotado por The Undertaker na WrestleMania XXVI em uma Carrer Match. Michaels manteve durante anos sua palavra de não retornar aos ringues mas se especula que ele pode mudar de opinião já que um combate dessas características não afetaria a sua honra.

Styles também comentou sobre as declarações de Ryback em que ele afirmou que Vince McMahon disse a ele nos bastidores que queria acabar com AJ Styles. Sobre esse assunto, Styles pensa que pode ser verdade,e se fosse, não teria nenhum problema porque as pessoas podem mudar a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário