Alberto Del Rio comenta sobre a suspensão de Paige

Alberto Del Rio, conhecido agora como Alberto "El Patrón", namorado de Paige na vida real, concedeu uma entrevista ao ESPN no dia de ontem onde comentou sobre a segunda suspensão da ex-WWE Divas Champion. El Patrón afirmou que a empresa está sendo injusta com a lutadora e confirmou suas declarações em suas redes sociais.

"WWE está sendo injusta com ela. É como ela disse em sua declaração nesta tarde;É como ele disse em sua declaração esta tarde; é apenas a mesma merda, mas em um dia diferente."

El Patrón também falou sobre as especulações que sua relação com Paige estaria afetando a carreira da mesma:

"Para ser honesto, eu não me importo com o que digam. Estamos juntos e felizes. Eu sei que há pessoas que não estão felizes com isso, mas independentemente do que as pessoas digam podemos ser felizes. Estamos juntos e vamos continuar assim porque estamos felizes . Se alguém não gosta não importa. Vamos continuar com nossas vidas. Nossas famílias estão felizes e isso é tudo o que importa."

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook