Alberto Del Rio pode realizar a sua estreia na TNA durante o Bound for Glory (Atualizado)

O ex-WWE Superstar Alberto El Patron (Alberto Del Rio) foi visto em Orlando hoje mais cedo, de acordo com o PWInsider. Isso não significa que ele vai estar aparecendo no Bound For Glory, mas parece que ele vai estar realizando isso.

Como relatado pela House Of Wrestling, Alberto Del Rio tem despertado o interesse de várias empresas e curiosamente a TNA é uma delas. Considerando a atual situação financeira da TNA e o fato de que Alberto não quer ser exclusivo de ninguém, ele provavelmente vai estar trabalhando na empresa de Dixie Carter em um acordo "por aparição" semelhante ao de Cody Rhodes.

Ainda não se sabe o atual estado da venda da TNA. Mas há uma reunião interna agendada para ser realizada hoje para abordar o futuro da empresa. A última palavra é que a empresa tem dinheiro suficiente para o pay-per-view desta noite e a próximo conjunto de gravações de TV que começam a ser realizados na noite de amanhã.

Atualização:

É dito que Alberto Del Rio não está em Orlando e sim está em Monterrey no México para um show da AAA. Pedimos sinceras desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário