Kid Kash retornará ao MMA aos 47 anos de idade

Kid Kash, ex-lutador da WCW, ECW, WWE e TNA, foi anunciado para o show da Valor Fights MMA que acontecerá no próximo dia 5 de Novembro no Nashville Fairgrounds em Nashville, no estado norte-americano do Tennessee.

O ex-lutador profissional enfrentará Lindsay Jones, que irá estrear profissionalmente após ter vencido suas últimas três lutas amadoras. O acordo é para que o combate seja realizado na categoria peso meio-médio (até 77 kg).

Aos 47 anos, Kash, que aposentou-se do wrestling profissional no mês de dezembro, comentou sobre os motivos que o levaram a retornar a este ramo.

Para mim, não tem nada a ver com o dinheiro. Eu tive uma longa carreira no Wrestling e fui muito bem enquanto estive fazendo isso. Mas agora, já deu. Ainda possuo essa ânsia de competir. Sou um competidor. Gosto de testar os meus limites provavelmente bem mais do que qualquer pessoa que você conheça e sempre gosto de ver o quão longe eu posso ir por conta própria
Enquanto ainda era lutador profissional ativo, mais precisamente em Março de 2008, Kid fez sua primeira - e até então última - luta no MMA. Ele acabou derrotado por Bryan Brown em uma decisão polêmica dos juízes.

Fonte: Dave Meltzer/MMAFighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário