Atualização sobre o estado físico de Finn Bálor

Após sua recente lesão e posteriormente cirurgia no ombro, o lutador Finn Bálor revelou boas notícias. Em poucos dias o ex-WWE Universal Champion teve motivos para voltar a sorrir, já que revelou que já não precisa utilizar uma tipóia em seu braço esquerdo.

Após sua lesão no evento SummerSlam 2016, o irlandês teve que passar por uma cirurgia, o que gerou dúvidas sobre a data de seu retorno. No entanto, Bálor conseguiu participar de eventos recentes sem a tipóia já mencionada (durante uma promoção do jogo WWE 2K17 na França, por exemplo), o que é um sinal bastante positivo em relação a sua recuperação.

Em semanas recentes, foi relatado que o lutador poderia levar mais tempo do que o planejado para voltar, mas depois desta notícia divulgada por Bálor, tudo o que é dito sobre sua data de retorno indica que é uma mera especulação. Por agora, sabemos que Bálor está se recuperando em bom ritmo, o que da esperanças a seus fãs de vê-lo novamente no início de 2017.

No nomento Bálor não poderá voltar a ação nos ringues, mas vai participar de eventos de promoção. Além disso, estará presente no evento Fear & Loathing IX da empresa Insane Championship Wrestling (ICW) no dia 20 de novembro de 2016 em Glasgow, Escócia.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook