Atualização sobre possível heel turn de John Cena

O CageSideSeats relata que uma heel turn de John Cena é improvável devido a Vince McMahon ser totalmente contra a idéia. A razão para Vince McMahon ignorar e rejeitar a idéia provavelmente tem ligação com o atual posto de John Cena na WWE e o trabalho unilateral que o mesmo faz, especificamente com a fundação Make-a-Wish.

A força do personagem de John Cena é tanta que a empresa libera novas linhas de roupa do mesmo em uma base constante, com várias mudanças de cores. Devido a isso e a outras fontes, a WWE fatura milhões de dólares com o personagem de John Cena.

John Cena fora dos ringues é extremamente importante para a WWE já que representa a empresa de uma forma extremamente positiva realizando trabalhos com organizações de caridade. John Cena realizou mais desejos através da fundação Make-a-Wish do que qualquer outra pessoa na indústria do entretenimento inteiro. Na visão de Vince McMahon, John Cena tem que permanecer como um babyface devido ao seu forte papel fora da empresa.

Em um rumor iniciado pelo um artigo da Forbes, foi relatado que escritores da WWE estavam lançando muitas ideias em relação a uma heel turn de John Cena. No entanto, é relatado que cada ideia imposta foi rejeitada por Vince McMahon.

Ultimamente, John Cena atuou como um personagem heel em diversas ocasiões, por exemplo, quando disse que Dean Ambrose não merecia a sua posição na empresa e não trabalha duro o suficiente para estar lá. Além disso, John Cena agiu como um heel em muitas de suas promos, mas nunca realizou a heel turn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário