O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Atualização sobre possível retorno de Kurt Angle à WWE

Agora que Bill Goldberg retornou oficialmente a WWE, existem apenas algumas lendas que não retornaram para a empresa depois de sair da mesma em condições muito ruins, e Kurt Angle é indiscutivelmente o maior nome de todos eles.

Kurt Angle passou a última década na concorrente principal da WWE, a TNA, mas seu contrato com a empresa de Dixie Carter expirou no início deste ano, e ele optou por não renovar. Desde então, ele lutou em um número seleto de eventos independentes, principalmente contra Cody Rhodes durante o verão, e é bastante claro que sua carreira no pro wrestling não deve durar por muito tempo.

Nos últimos anos, Kurt tentou atrair a confiança do presidente da WWE Vince McMahon, mas sua tentativa não obteve sem sucesso. Desde que Angle deixou a empresa em agosto de 2006, Vince nunca esteve interessado em contratá-lo novamente, principalmente por causa de seus problemas de dependência química, que só pioraram quando ele estava na TNA após deixar a WWE.

Mesmo que Paul Levesque, mais conhecido como Triple H, acredita no retorno de Angle, a decisão de trazer Kurt Angle de volta à WWE ainda permanece nas mãos de Vince McMahon e ele continua com a mesma opinião de sempre sobre o re torno de Kurt Angle, de acordo com Dave Meltzer do Wrestling Observer Newsletter.

Vince McMahon decidiu trazer de volta lendas que tiveram problemas de dependência química, mas essa decisão somente foi eficaz quando os lutadores provaram que largaram o vício. Lendas como Road Dogg, Jake "The Snake" Roberts, e Scott "Razer Ramon" Hall todos foram ignorados pela WWE durante vários anos, já que viviam no mundo do vício, no entanto, a recuperação do vício dos lutadores, fez a empresa decidir introduzir dois desses nomes citados ao seu prestigiado Hall da Fama.

Desde que deixou a TNA, Kurt Angle disse que ele conversou com Triple H sobre um retorno, e que, a partir de sua conversa com ele, parece que a WWE tem interesse em trazê-lo de volta. Mas, ele disse que ele não vai voltar até o próximo ano.
Há um boato de que a 2K, produtora do WWE 2K, está interessado em fazer de Kurt Angle o bônus de pré-encomenda para o WWE 2K18 que será lançado em 2017. Em anos anteriores, eles fizeram isso com Sting, The Ultimate Warrior, e claro com Goldberg, o que levou a todos os três ex-lutadores a retornarem à WWE. Uma vez que a 2K escolha Kurt Angle como o bônus de pré-encomenda, ele pode como tradição seguir os passos de Sting, The Ultimate Warrior, Goldberg.

Como mencionado anteriormente, a decisão de trazer Kurt Angle de volta à WWE está nas mãos de Vince McMahon, que se nega a discutir um possível retorno do mesmo. Mas, a conversa de Angle com Triple H indica que Triple H possa convencer Vince McMahon a mudar sua opinião sobre Kurt Angle assim como fez com outros diversos lutadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário