Audiência do RAW desta semana

O recente episódio do WWE Monday Night RAW registrou uma medida de 2.797.000 milhões de espectadores. Um aumento de 13% em relação ao episódio da semana passada, que registrou uma medida de 2.478.000 milhões de espectadores. O show desta semana teve como evento principal a luta entre Sasha Banks e Charlotte pelo RAW Women's Championship.

A primeira hora do show registrou uma média de 2.877.000 milhões de espectadores, já a segunda hora registrou uma média de 2.870.000 milhões de espectadores e a última hora registrou uma média de 2.644.000 milhões de espectadores. Nesta semana o show recuperou grande parte da audiência perdida, já que na semana anterior o show registrou um recorde negativo devido ao debate presidencial dos Estados Unidos entre Donald Trump e Hillary Clinton. A National Football League (NFL), que também sofreu queda em sua audiência na semana passada, recuperou e registrou uma média de 5 milhões de espectadores.

O RAW foi o quarto programa mais visto na televisão a cabo e o quarto no gráfico entre espectadores de 18 a 49 anos durante essa semana.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook