Audiência do RAW desta semana

O recente episódio do WWE Monday Night RAW registrou uma medida de 2.797.000 milhões de espectadores. Um aumento de 13% em relação ao episódio da semana passada, que registrou uma medida de 2.478.000 milhões de espectadores. O show desta semana teve como evento principal a luta entre Sasha Banks e Charlotte pelo RAW Women's Championship.

A primeira hora do show registrou uma média de 2.877.000 milhões de espectadores, já a segunda hora registrou uma média de 2.870.000 milhões de espectadores e a última hora registrou uma média de 2.644.000 milhões de espectadores. Nesta semana o show recuperou grande parte da audiência perdida, já que na semana anterior o show registrou um recorde negativo devido ao debate presidencial dos Estados Unidos entre Donald Trump e Hillary Clinton. A National Football League (NFL), que também sofreu queda em sua audiência na semana passada, recuperou e registrou uma média de 5 milhões de espectadores.

O RAW foi o quarto programa mais visto na televisão a cabo e o quarto no gráfico entre espectadores de 18 a 49 anos durante essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário