SmackDown registra a sua pior audiência desde o WWE Draft

A recente edição do WWE SmackDown Live transmitido nesta terça-feira, 25 de outubro de 2016, registrou uma média de 2.127.000 espectadores, uma queda de 11,6% em relação ao episódio da semana passada que registrou a audiência de 2.405.000 espectadores. O episódio desta semana contou como luta estrelar o combate entre Dean Ambrose e AJ Styles.

O SmackDown se viu afetado pela início da temporada 2016-2017 da National Basketball Association (NBA), além do início da World Series da Major League Baseball (MLB), o que fez o show semanal da WWE conseguir a audiência mais baixa desde draft realizado em julho. Em relação a faixa de idade entre 18 a 49 anos, o show foi o quarto mais visto da noite, enquanto que foi o oitavo mais visto na televisão a cabo em geral.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook