Audiência do WWE RAW dessa semana

O episódio do WWE Monday Night RAW dessa semana que contou com o retorno de Bill Goldberg á WWE, atraiu 3.130 milhões de espectadores. Isso representa um aumento de 13,5% em relação ao episódio da semana passada que atriu 2.758 milhões de espectadores.

Durante o show dessa semana, a primeira hora atraiu 3.167 milhões de espectadores, a segunda hora atraiu 3.106 milhões de espectadores e a hora final atraiu 3.118 milhões de telespectadores. É a primeira vez que o show atrai mais de 3 milhões de espectadores desde do início da temporada 2016-2017 da NFL.

O RAW foi o 4º programa mais visto na TV a cabo durante a noite desta segunda-feira, ficando somente atrás do Monday Night Football da NFL, Major League Baseball e The O'Reilly Factor. O RAW ficou na 2º colocação na demografia que compreende espectadores entre 18 a 49 anos, ficando somente atrás da NFL.
A NFL por sua vez atraiu pouco mais de 8,3 milhões de telespectadores na TV a cabo durante a noite passada enquanto que a MLB atraiu pouco mais de 4 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário