Audiência do WWE RAW dessa semana

O episódio do WWE Monday Night RAW dessa semana que contou com o retorno de Bill Goldberg á WWE, atraiu 3.130 milhões de espectadores. Isso representa um aumento de 13,5% em relação ao episódio da semana passada que atriu 2.758 milhões de espectadores.

Durante o show dessa semana, a primeira hora atraiu 3.167 milhões de espectadores, a segunda hora atraiu 3.106 milhões de espectadores e a hora final atraiu 3.118 milhões de telespectadores. É a primeira vez que o show atrai mais de 3 milhões de espectadores desde do início da temporada 2016-2017 da NFL.

O RAW foi o 4º programa mais visto na TV a cabo durante a noite desta segunda-feira, ficando somente atrás do Monday Night Football da NFL, Major League Baseball e The O'Reilly Factor. O RAW ficou na 2º colocação na demografia que compreende espectadores entre 18 a 49 anos, ficando somente atrás da NFL.
A NFL por sua vez atraiu pouco mais de 8,3 milhões de telespectadores na TV a cabo durante a noite passada enquanto que a MLB atraiu pouco mais de 4 milhões.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook