Bill Goldberg sobre sua luta com Brock Lesnar: "Vai ser uma guerra"

O ex-campeão mundial da extinta World Championship Wrestling (WCW), Bill Goldberg, acredita estar em uma boa forma para enfrentar Brock Lesnar. Durante a última edição do podcast de Jim Ross, The Ross Report, Goldberg respondeu a todos aqueles que criticam seu físico e retorno aos ringues. No dia 20 de novembro, ele estará enfrentando Brock Lesnar no evento WWE Survivor Series. 12 anos depois de sua última luta, Goldberg confia em seguir estando nas alturas:

"Que eu não estava todo este tempo treinando entre as cordas (em referência a lutar profissionalmente), não significa que não posso agregar coisas que superem as expectativas das pessoas no que a violência se refere. Isso é o que faremos. Tenho que me re-inventar e tenho que dar com a chave para poder mover isso ao ringue."

Durante sua entrevista, Goldberg também reconheceu que não é afetado por vaias da multidão. Na última edição do Monday Night RAW, o público mostrou seu apoio para Brock Lesnar, quando supostamente o público deveria vaia-lo. No Survivor Series, que será realizado no Canadá, também se espera um público hostil com Goldberg. Sobre isso, Bill comentou o seguinte:

"No final do dia, o importante é que as pessoas tenham diversão. Já me vaiaram no passado e não vai arruinar a minha vida que eles façam de novo. Tudo é uma interpretação do público. Se decidem me vaiar irei lutar com Brock com mais intensidade. Isso é o que tentamos fazer a última vez que nos vaiaram (em referência ao seu combate contra Lesnar na WrestleMania 20). Nesta ocasião, será uma guerra"

Nenhum comentário:

Postar um comentário