Billy Corgan entra com processo contra Dixie Carter

De acordo com o PWInsider, o atual presidente da TNA Billy Corgan entrou com uma ação contra o Impact Wrestling, sua empresa-mãe Impact Ventures LLC, ex-presidente da TNA Dixie Carter, TNA Chief Financial Officer Dean Broadhead e marido de Dixie, Serg Salias. PWInsider relata que o processo foi aberto na quarta-feira no Tribunal Chancery em Nashville, TN.

Foi relatado pela House Of Wrestling que a relação entre Dixie Carter e Billy Corgan não estava atravessando um bom momento.

Em uma atualização, uma ordem de restrição temporária foi aprovada e Corgan entrou com uma ligação para apoiá-la hoje. Uma audiência para uma liminar foi marcada para quinta-feira 20 outubro na hora local 11:30. Corgan solicitou que uma de seis pessoas júri decida o caso.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook