Billy Corgan irritado com sua pequena participação como acionista da TNA

Segundo informa fontes internacionais, Billy Corgan está irritado por não ter sido o acionista majoritário da TNA após seu investimento na empresa. Essa irritação teria acontecido antes de sua denúncia contra a empresa.

Como já relatado, Corgan investiu na TNA e foi nomeado Presidente da empresa. No entanto, executivos prometeram a ele que ele seria o acionista majoritário, promessa que não foi cumprida. Corgan conseguiu uma nova posição na TNA, mas Dixie Carter continuou como dona. Uma fonte próxima ao músico afirma que ele "esperava ter mais controle depois de investir na TNA, mas não saiu como ele queria."

Relatamos há alguns dias atrás que Corgan entrou com um processo contra a TNA, Impact Ventures LLC, Dixie Carter, CFO Dean Broadhead e Serg Salinas, buscando uma ordem de restrição e medida cautelar. Além disso, foi relatado que Dixie Carter devia dinheiro para Corgan. Segundo a representante do músico, ele está fazendo o que é possível para o melhor da empresa, funcionários e acionistas.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook