O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Bobby Lashley fala sobre um possível combate contra Brock Lesnar

O atual lutador da TNA e lutador do Bellator MMA Bobby Lashley foi recentemente entrevistado pelo portal esportivo TMZ Sports. Durante a entrevista, Lashley foi questionado mais uma vez sobre um possível confronto no mundo das artes marciais mistas com Brock Lesnar, em relação a essa pergunta, Bobby respondeu que sua mão seria a levantada no final do suposto combate.

O The Dominator afirmou receber este tipo de perguntas quase diariamente desde sua saída da WWE no ano de 2007 e afirmou isso mais uma vez em uma recente entrevista, onde declarou que há muito dinheiro no tal combate sonhado pelos fãs para que nenhuma empresa queira tirar proveito deles. O três vezes campeão mundial da TNA assegurou que uma luta no MMA seria bastante dura para ambos devido as semelhanças em seus estilos de luta, apesar de se ver como o vencedor do combate.

"Existem vezes que eu lutei sabendo que minha mão seria levantada no fina do combate, e este (contra Lesnar) é um dos que tenho confiança que isso iria acontecer. Seguramente se você perguntar a Lesnar o mesmo, não te vai dizer 'Oh, acredito que Lashley vencerá', e não direi o mesmo dele. Então que, claro, vejo minha mão sendo levantada como eu vejo sempre que luto".

Lashley, de 40 anos de idade, está em um dos melhores momentos de sua carreira, tanto nas artes marciais mistas como no Wrestling profissional, e, segundo especulações de distintos meios de comunicações norte-americanos, seu nome saiu na mesa da WWE recentemente devido a suas melhores demonstradas no Impact Wrestling, tanto no ringue como em seu trabalho com o microfone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário