Bret Hart irritado com o WWE Hall of Fame deste ano

O lendário lutador Bret "The Hitman" Hart recentemente concedeu uma entrevista a Forbes onde comentou sobre Owen Hart. Há anos, Bret está puxando uma campanha para que a The Hart Foundation (Bret Hart, Jim Neidhart, Brian Pillman, British Bulldog e Owen Hart) seja introduzida no WWE Hall Of Fame como uma família. Falando sobre o WWE Hall Of Fame, Bret criticou a empresa que incluíram lutadores antes de outros que mais contribuíram para a empresa.

"Eu nunca vou tirar nada de qualquer um dos homenageados que tivemos. Mas, para mim, o Hall Of Fame deste ano, eu tenho que protestar como uma figura lendária da indústria. Estou envergonhado que há tantos grandes lutadores lá fora, que nunca receberam o seu devido crédito. Por que Rick Rude, The Fabulous Rougeaus, The Demolition e a The Hart Foundation foram ignorados e incluíram antes os The Fabulous Freebirds, que não chegaram a se encaixar na WWE? Não geraram dinheiro, não fizeram nada. Lembro que no primeiro dia na WWF, eu vi eles entrando bêbados pela porta de embarque de um aeroporto. Ninguém chegou ao evento nesse dia porque estavam bêbados demais para voar."

"Algumas semanas mais tarde, quando eu começava a lutar na WWF, apareceram no estadio às 9:30, em Providence, Rhode Island. Eu lembro que Andre The Giant disse a eles 'vocês estão demitidos' e Michael Hayes respondeu 'você não pode nos despedir. Quem você pensa que é?' Acabou com um 'veremos quem é demitido amanhã'. The Freebirds foram demitidos no dia seguinte. Quanto à sua contribuição para o wrestling, me dê um tempo para respirar."

"Se vão ter um Hall Of Fame, tem que incluir Owen Hart"

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook