Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 7)

Na última quarta-feira a El Rey Network transmitiu mais um episódio inédito do Lucha Underground, que contou com um grande evento principal.

O atual detentor do Lucha Underground Championship, Matanza, defendeu o título frente a Killshot. Além disso, mais duas lutas compuseram o evento.

Confira o que de melhor aconteceu no evento, agora, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

O show desta semana abre mostrando vários momentos de rivalidades durante estas última semanas, incluindo a rixa entre Prince Puma e Mil Muertes.

Príncipe Puma está sentado quando Vampiro se aproxima dele. Vamp diz a Puma que ele deseja-lhe sorte na sua match com Muertes esta noite. Ele oferece a Puma seus serviços. Puma diz a Vampiro que ele não quer ter nada a ver com ele. Puma diz que ele não se importa se Mil Muertes pode vence-lo esta noite, ele não quer sua ajuda. Puma afirma que ele preferia morrer pelas mãos de Mil do que se juntar a Vampiro. Ele vai embora.

Dario gira a roleta e o nome escolhido para enfrentar Matanza é Killshot.

Lucha Underground Championship Match: "The Monster" Matanza Cueto vs. Killshot
- Matanza venceu com o The "Wrath of The Gods".

Após o combate, Killshot é surpreendido por um novo rosto no templo, que está usando uma vestimenta ao estilo dele. O homem misterioso aplica o brainbuster. Ele diz a Killshot: "Você me deixou para morrer" ... A mesma mensagem que Killshot recebeu de Joey Ryan no início desta temporada. Ele então aponta para Killshot para encerrar o segmento.

Vai ao ar outra vinheta do "White Rabbit". A vinheta mostra um coelho correndo pela floresta quando um homem diz: "Nós estamos vindo".

Cueto vêm ao ringue e anuncia que teremos uma 20 man Aztec Warfare match daqui quatro semanas. Ele anuncia que Matanza entrará como primeiro e que defenderá seu título contra os outros 19 nomes que estarão neste combate.

Singles Match: Fenix vs. Drago vs. Aerostar
- Drago venceu com um running blockbuster.

Drago está nos bastidores. Ele é assustado por Kobra Moon. Ela se aproxima de Drago enquanto ele está olhando no espelho. Moon diz que ele precisa vencer a Battle Royal por sua tribo. Drago diz que ele não é mais uma parte de "sua tribo", e ruge para o espelho. Um homem aparece e afirma que ele pensou que ele estava no banheiro. Ele pede desculpas a Kobra.

Mundo exige uma chance pelo The Gift of The Gods championship e Dario concede a ele este combate.

Singles Match: Mil Muertes c/Catrina vs. Prince Puma
- Puma aplicou o 630 splash para vencer o combate.

Rey Mysterio fala com alguém fora da câmera. Parece que ele está em algum tipo de dojo ou centro de formação. Rey diz para a pessoa fora da tela que o templo é mais do que apenas sobre ele e uma pessoa em particular. Rey diz que ele está lutando por mais do que apenas a si mesmo. Rey aponta e a pessoa diz que eles conhecem bem Chavo. Ele diz que Chavo tem uma maneira de fazer as coisas à maneira muito pessoal.

Chavo Guerrero Sr. aparece. Chavo Sr. diz a Rey que a dinastia Guerrero não vai acabar. Rey diz a Chavo Sr, que o templo não é grande o suficiente para a ambos. Sendo assim, ou Chavo Jr sai ou sai Rey. Ambos olham uns aos outros para encerrar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário