O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 5)

Na noite desta quarta-feira a El Rey Network transmite com total exclusividade mais um episódio inédito do Lucha Underground.

Como grande destaque da noite teremos Matanza defendendo o Lucha Underground Championship num mega combate frente a Prince Puma. Teremos um novo campeão? Irá Dario Cueto interferir novamente nos principais negócios da empresa?

Confira tudo isso e muito mais agora, na cobertura completa do evento aqui no House of Wrestling.

Cobertura:

O episódio de hoje começa com um vídeo recapitulando sobre a semana passada. O vídeo também destaca a rivalidade de Puma com Muertes. O vídeo termina com o melhor de 5 entre Cage e Texano que terá um novo capitulo esta noite.

Estamos no templo e Dario Cueto está no ringue para girar a roleta. Cueto diz que vai girar a roda e o escolhido vai enfrentar seu irmão e Lucha Underground Champion Matanza. Ele roda e o nome escolhido é Prince Puma. Com isso, o principal evento de hoje à noite está definido. Matanza vs Puma pelo título. Dario diz que Puma mesmo sendo o 1º campeão será apenas a próxima vítima de Matanza.

Singles Match: Ivelisse vs. Mariposa c/Marty The Moth Martinez
- Ivelisse aplicou o sunset flip power bomb para vencer o combate.

Marty The Moth corre para o ringue e ataca Ivelisse.

Estamos agora no escritório de Dario Cueto. Ele está no telefone com alguém, ele diz que a pessoa do outro lado da linha, não deve se preocupar. Ele diz que Matanza é um Deus e não será derrotado esta noite por Puma. Alguém bate na porta de Cueto. Cueto desliga o telefone e é Johnny Mundo. Mundo está chateado que Puma recebeu uma title shot e ele não. Cueto diz que Mundo deve ter fé. Mundo fala sobre seu trabalho duro e que mesmo assim não recebe uma chance. Mundo então recebe uma chance pelo gift of the gods title de Sexy Star.

Best of Five #2: Cage [2] vs. Texano [0]
- Cage aplicou o Lucha Destroyer para vencer o combate.

Temos um vídeo promovendo o evento principal desta noite.

De volta do intervalo e Ivelisse está em seu vestiário. Ela é confrontada por um rosto familiar. Sami Callahan, também conhecido como Solomon Crowe no NXT. Ele está sendo conhecido pelo nome Jeremiah. Ele se desculpa com sua namorada quando ele descobre que seu combate já ocorreu. Ele vê que Ivelisse está machucada e pergunta a ela sobre isso. Ela diz que não é nada. Jeremiah diz que irá atrás das pessoas que fizeram isso. Ivelisse diz-lhe para se acalmar. Ela não precisa de ninguém para lutar suas batalhas para ela. Jeremiah discorda e afirma que ele ouviu dizer que as portas do templo estão abertas a todos. Iveliise diz a Jeremiah que ela quer manter sua vida pessoal longe de sua vida profissional, especialmente depois do que aconteceu entre ela e Son Of Havoc. Ivelisse diz que seu namorado apenas deve levá-la para casa, para que ela possa tomar uma bebida. Jeremiah tem um licor em sua jaqueta de couro. Ela puxa-o e toma um gole. Ele oferece a Ivelisse que recusa por que está de carro.

Lucha Underground Championship Match: Matanza (c) c/ Dario Cueto vs. Prince Puma
- Muertes apareceu e atrapalhou Puma, que sofreu o Wrath of The Gods e foi derrotado.

Matanza comemora no ringue com Dario Cueto. Eles ficam sobre Puma enquanto Muertes e Catrina olham. Os locutores exaltam Matanza perguntado se alguém pode vence-lo. O show sai do ar.

Nos bastidores, Killshot é mostrado levantando peso. Ele é abordado pelo detetive Joey Ryan. Ryan dá a Killshot um envelope e diz que "um cara enviou-lhe" para dar a Killshot. Killshot pergunta que rapaz e Ryan responde com, "O que eu sou um detetive?" ... Ryan vai embora. Killshot olha para o conteúdo do envelope e vê uma nota que diz: "Você me deixou para morte". O show termina com esta cena.

Por: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário