Cobertura: Lucha Underground (T3 - Episódio 8)

Nesta quarta-feira (19) a El Rey Network transmitiu o terceiro episódio da terceira temporada do Lucha Underground, show independente que em parceria com a AAA Lucha Libre que reúne estrelas de todas as partes do mundo, montando um grande cartel de lutadores, diretamente do Templo.

Cobertura:

O show inicia promovendo o combate entre Cage e Texano esta noite, bem como o combate de Johnny Mundo contra Sexy Star esta noite, pelo título.

Dario Cueto está no seu escritório. Ele está olha para um documento quando Sexy entra. Sexy vai direto ao ponto e diz a Dario em espanhol, que ela não teme Dario ou seu irmão Matanza. Que na próxima semana, ela quer uma chance ao título de Matanza... Dario responde afirmando que ele aprendeu há muito tempo, que quando uma mulher pede alguma coisa, é melhor dar a ela. Dario sorri para Sexy Star e diz ok. Ela vai enfrentar Matanza na próxima semana. Dario lembra do combate esta noite. Sexy diz que vai ser um combate de aquecimento agradável para ela. Dario diz que não permitirá ajuda de Fenix, Drago ou Aerostar esta noite. Se isso acontecer, eles serão banidos do Templo para sempre.

Marty The Moth Martinez vs. Ivelisse
- Marty aplicou o full nelson submission para vencer.

Marty e sua irmã comemoram no ringue. Um novo rosto chegou ao templo. É o novo namorado de Ivelisse, Jeremiah (Solomon Crowe). Ele ataca Marty e Mariposa no ringue.

Outra vinheta "White Rabbit" vai ao ar. Desta vez, não é um homem nas sombras. Ele está vestindo um chapéu alto preto com um terno branco. O logotipo de coelho está na parte de trás de seu terno.

Ivelisse está furiosa com Jeremiah que se meteu nos seus problemas no templo. Jeremias diz que sempre foi seu sonho ferir as pessoas por dinheiro. Ele tenta convencer Ivelisse para eles trabalharem juntos no templo. Eles entram num carro e saiem.

Delgado conversa com Dario Cueto em sua limusine. Ele recebe uma caixa.

Best of 5 Series- Ultimate Opportunity Match #3: Cage vs. Texano
- Texano venceu com o small package.

Estamos agora de volta ao escritório de Dario Cueto no templo. Ele abriu o baú do tesouro. Ele está olhando para dentro dele e um brilho está sobre o seu rosto. Só então, alguém bate na porta. Rey Mysterio entra .... Rey diz que está cansado de Chavo. Ele diz que quer acabar com a carreira de Chavo. Rey quer um combate que irá colocar ponto final nisso. Dario gosta da ideia e anuncia um combate entre eles para a próxima semana.

Gift of the Gods Championship: Sexy Star (c) vs. Johnny Mundo
- Mundo venceu Sexy com vários socos com soqueiras enquanto o árbitro estava distraído.

Mundo comemora com o título no ringue.

A cena final do show é mostrado com Prince Puma. Vampiro se aproxima dele e parabeniza Puma por sua vitória sobre Mil Muertes na semana passada. Vamp diz a Puma que ele não está desistindo dele. Vamp pergunta se ele se esqueceu do que Mil Muertes fez ao seu mentor Konnan. Puma diz que ele não esqueceu, mas ele também não se esqueceu do que Vampiro disse sobre Konnan no passado. Vampiro admite que ele odiava Konnan. Vampiro diz a Puma que, para ele conhecer o seu potencial, Puma vai ter que fazer a mesma coisa para Muertes. Puma pondera o que acaba de ouvir. Vampiro vai embora. Ele repete que ele odiava Konnan mas ele sempre respeitou Puma. O show termina com Puma continuando o seu treinamento.

Fonte: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário