O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WCPW Loaded 15/10/2016 - "El Ligero is champion!"

Neste sábado, 15, a WCPW exibiu uma edição especial do Loaded. O show aconteceu na O2 Academy em Newcastle e contou com a reprise da Triple Threat Match pelo WCPW Internet Championship, que aconteceu no Refuse to Lose. Confira os resultados:

Cobertura:

O show começa no escritório do GM, Adam Pacitti. Ele diz que o Refuse to Lose foi um ótimo show e que os combates foram vencidos pelas pessoas certas. Ele também anuncia que a WCPW estará realizando um torneio para determinar os primeiros WCPW Tag Team Champions. Além disso, como já havia sido prometido, o combate pelo Internet Championship será exibido gratuitamente.

Triple Threat Tag Team Match: Los Perspectiva (Lucha Archer & Alex Gracie) (w/ James R. Kennedy e El Draco) derrotaram Liam Slater & Johnny Moss e Prince Ameen & Gabriel Kidd
- Gracie conseguiu o pinfall após Slater realizar um "Diving Headbutt" em Ameen.
Rating do autor: ***

Após o combate, Ameen tirou satisfações com Kidd por não fazer o tag durante o combate. Ameen ordenou que Kidd ajoelhasse na sua frente.

É mostrada a aparição de Bret Hart no Refuse to Lose.

A seguir, Primate estará competindo em uma Gauntlet Match.

Gauntlet Match: Primate derrotou 4 competidores locais
- Primate nocauteou os quatro lutadores e provocou Simon Miller após o combate.
Rating do autor: *1/2

Nos backstages, James R. Kennedy informa que a Prospect está readmitida nos shows da WCPW e ganharão uma posição de destaque no torneio de tag teams. Kennedy recebe outra mensagem e diz que a Prospect terá que enfrentar Los Perspectiva pelo torneio.

Broken Matt aparece em um segmento ameaçando deletar a WCPW.

WCPW Internet Championship - Triple Threat Match: El Ligero derrotou Alberto El Patrón e Travis Banks
- Reprise do Refuse to Lose. Ligero venceu com um "Roll-up" em Banks.
Rating do autor: ***1/4

No escritório do GM, Big Damo aparece e pergunta se há algo que ele possa fazer para ser contratado novamente pela empresa. Pacitti pede um favor, contudo não é possível escutar o que ele fala.

Fim de show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário