Cobertura: WWE Hell in a Cell 2016 - "Reclaim the throne"

A WWE realiza neste domingo mais um de seus eventos pay-per-views, sendo o evento da vez o Hell in a Cell e que contará com apenas as estrelas do Monday Night RAW. O grande destaque de hoje, ou melhor, destaques, serão os três combates dentro da estrutura de aço, com todos valendo títulos. O provável combate que encerrará a noite envolverá Seth Rollins e Kevin Owens pelo WWE Universal Champion. Agora do outro lado, será que o "The Architect" conseguirá bater Owens e finalmente mostrar a Autoridade do que ele é capaz quando não se tem ninguém a ajudá-lo?

Outro combate dentro da cela será entre as mulheres. Pela primeira vez na história veremos duas mulheres se enfrentando dentro da cela. Essas duas guerreiras são Sasha Banks e Charlotte, e em jogo estará o RAW Women's Championship. Sendo um dos combates mais esperados da noite, qual das duas sairá da cela com o título em mãos?

Ainda dentro da cela, o WWE United States Championship estará em disputa entre Roman Reigns e Rusev. Veremos o reinado do "Big Dog" a continuar com mais destaque, ou o "Bulgarian Brute" vencerá a retomará o seu reinado como campeão americano?

Os destaques também serão os embates de equipes. Os mais importante deles será pelo RAW Tag Team Championship, com o New Day enfrentando Sheamus e Cesaro. Além disso, Enzo Amore e Big Cass enfrentarão o The Club, talvez visando uma disputa pelo título no futuro.

Os Cruiserweights também terão seu espaço no evento de hoje à noite. Primeiro, TJ Perkins defenderá o título da divisão contra Brian Kendrick. E no pré-show, a equipe de  Sin Cara, Lince Dorado e Cedric Alexander enfrentará Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari.

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, com o Pré-show.

Cobertura:

Boa noite! À partir de agora você acompanha tudo o que acontece antes do WWE Hell in a Cell ir ao ar. Junte-se à nos!

Tudo pronto!
O stage para o WWE Hell in a Cell de logo mais já está preparado. Dá uma conferida.

Em 2015...
No ano passado, The Undertaker e Brock Lesnar se enfrentaram em uma revanche do SummerSlam que terminou de uma maneira controversa. O Beast acabou saindo vitorioso. Relembre!

Palavras de Kevin Owens:
Durante a sua chegada para o WWE Hell in a Cell, o Universal Champion, Kevin Owens, demonstrou a sua vontade de estar dentro da cela. Ele disse que esperou 20 anos para ver isso acontecer. E aí, acha que Owens se sairá bem no combate contra Seth Rollins, hoje à noite?

Começou o Pré-show!
O Pré-show abre com Renee Young na bancada ao lado de Booker T, Jerry Lawler e Lita. Vamos aos bastidores com Tom Phillips. Ele pede para os fãs enviarem perguntas para os RAW Tag Team Champions, New Day. Voltamos a bancada e é destacado o combate entre Roman Reigns vs. Rusev. Uma promo sobre o embate vai ao ar.

De volta a bancada e todos falam sobre a disputa pelo United States Championship. Vamos aos comercias. De volta e Bayley se junta aos outros na bancada e fala sobre seu combate contra Dana Brooke. Ela também cita a disputa pelo RAW Women's Championship entre Sasha Banks e Charlotte.

É destacado o combate entre Big Cass e Enzo Amore vs. The Club. Vemos o que aconteceu entre eles nas últimas semanas. Ainda hoje, Kevin Owens vs. Seth Rollins pelo WWE Universal Championship. Vamos aos comerciais...

Voltamos e Renee nos mostra uma promo sobre a rivalidade entre Seth Rollins e Kevin Owens/Chris Jericho. Na bancada, eles falam sobre essa batalha que teremos logo mais.

Ainda hoje, TJ Perkins e Brian Kendrick se enfrentarão pelo WWE Cruiserweight Championship.

Vamos aos comerciais...

Nos bastidores, vemos TJ Perkins e Brian Kendrick conversando. Kendrick faz o mesmo papel que fez no passado RAW. Na bancada todos falam sobre esse embate.

Vamos ao ringue com o primeiro combate da noite.

Six-Man Tag Team Match: Sin Cara, Lince Dorado e Cedric Alexander vs. Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari
- Cedric fez o pinfall em Gulak para dar a vitória a sua equipe.

Vamos a sala de mídias sociais com Tom Phillips e o New Day. Estes respondem as perguntas enviada pelos fãs.

É destacado o combate entre Sasha Banks e Charlotte pelo RAW Women's Championship. Uma promo sobre o combate vai ao ar.

Show principal:
O show começa com um vídeo destacando os principais combates do evento.

Lana aparece e anuncia Rusev. Roman Reigns aparece em seguida.

WWE United States Championship - Hell in a Cell Match: Roman Reigns (c) vs. Rusev c/Lana
- Roman Reigns conseguiu a vitória após aplicar um Spear em Rusev.

Kevin Owens é entrevistado nos bastidores por Tom Phillips para falar sobre o combate com Seth Rollins mais tarde e sobre o que aconteceu na segunda-feira.

Singles Match: Bayley vs. Dana Brooke
- Bayley venceu com um "Bayley-To-Belly".

Segmento nos bastidores com Stephanie McMahon, Mick Foley e Chris Jericho.

Após o Hell in a Cell, teremos a estréia do RAW Talk na WWE Network.

Enzo Amore e Big Cass vem ao ringue, seguidos de Karl e Gallows.

Tag Team Match: The Club (Karl Anderson & Luke Gallows) vs. Enzo Amore & Colin Cassady
- Luke Gallows conseguiu a vitória para o The Club após aplicar um Magic Killer em Colin Cassady

Após o combate, é exibido replays e em seguida um vídeo sobre o Susan G. Komen. É exibido um vídeo promocional sobre o Survivor Series com a participação de Goldberg e Brock Lesnar que estarão se enfrentando no evento.

Ainda hoje, Kevin Owens vs. Seth Rollins pelo WWE Universal Championship.

É exibido uma promo sobre o The Kevin Show com a participação de seu leal amigo, Chris Jericho. Kevin Owens durante a promo afirma que vai acabar com Seth Rollins e será responsável pelo fim de sua carreira.

Vamos aos ringues onde Kevin Owens realiza a sua entrada ovacionado pelo público de Boston. Após Kevin Owens, é a vez de Seth Rollins realizar a sua entrada também ovacionado pelo público de Boston. Vamos a mais um combate desta noite

WWE Universal Championship - Hell in a Cell Match: Kevin Owens (c) vs. Seth Rollins
- Kevin Owens conseguiu a vitória após aplicar um Pop-Up Powerbomb em Seth Rollins sobre as cadeiras.

Após o combate, é exibido os replays e Chris Jericho ataca Seth Rollins com um Codebreaker.

Voltamos ao painel do pré-show, onde Booker T, Lita, Jerry Lawler, Booker T e Renee Young comentam sobre o Hell in a Cell desta noite que já contou com quatro grandes combates.

É recapitulado o combate entre Sin Cara, Lince Dorado e Cedric Alexander vs. Tony Nese, Drew Gulak e Ariya Daivari que abriu o Hell in a Cell desta noite. Vamos a mais um combate da noite

Brian Kendrick realiza a sua entrada. Em um segmento pré-gravado nos bastidores, Brian Kendrick diz a TJ que precisa de seu título e TJ responde afirmando que Brian deve buscar o título lá fora o derrotando. TJ Perkins realiza a sua entrada

WWE Cruiserweight Championship Match: TJ Perkins (c) vs. Brian Kendrick
- Brian Kendrick conseguiu a vitória após TJ Perkins realizar o tap-out.

Brian Kendrick é o novo WWE Cruiserweight Champion. Após o combate é exibido os replays e em seguida uma promo sobre a programação da WWE Network.

É exibido um vídeo promocional sobre o NXT TakeOver: Toronto e WWE Survivor Series que serão realizados em Toronto, Canadá.

É exibido uma recapitulação do combate entre Sheamus & Cesaro vs. New Day onde a dupla do Superman suíço saíram vitoriosos. Sheamus e Cesaro nos bastidores discutem sobre quem conseguiu a vitória para a dupla no episódio da semana passada do Monday Night RAW. Ainda hoje, RAW Talk após o Hell in a Cell. Vamos a mais um combate.

O New Day realiza a sua entrada. Xavier pega o microfone e diz que nesta noite eles estão defendendo o WWE Tag Team Champion com Cesaro e Sheamus, Kofi diz que os dois parecem dois gordos brigando com um pedaço de bolo. Kofi mostra um tênis personalizado do New England Patriots, time do NFL. Kofi diz que o público precisa saber que ele ama essa cidade já que ele é da região de Boston.

Sheamus realiza a sua entrada acompanhado de Cesaro.

RAW Tag Team Championship Match: New Day (c) vs. Cesaro & Sheamus
- Cesaro & Sheamus venceram por desqualificação após Kofi Kingston atacar Sheamus.

Após o combate, é exibido os replays.

No Survivor Series, Brock Lesnar vs. Goldberg em um combate histórico, falta 1 mês!

É exibido um vídeo sobre a rivalidade entre Goldberg e Brock Lesnar. É anunciado que Goldberg estará no próximo episódio do Monday Night RAW.

Ainda hoje, Sasha Banks vs. Charlotte pelo RAW Women's Championship em um combate histórico. É exibido uma promo sobre o combate.

Charlotte realiza a sua entrada carregada por seus seguidores em um trono.

Sasha Banks realiza a sua entrada em um Cadillac preto acompanhada pelos seus seguranças.

RAW Women's Championship - Hell in a Cell Match: Sasha Banks (c) vs. Charlotte
- Charlotte conseguiu a vitória após aplicar um Natural Selection em Sasha Banks para a contagem de três

Após o combate, vamos aos replays enquanto que Charlotte ergue o título no ringue em comemoração para fechar o Hell in a Cell desta noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário