Cobertura: WWE No Mercy 2016 - Welcome back my old friend!

A WWE realizará neste Domingo no Golden 1 Center na Califórnia o segundo pay-per-view exclusivo do SmackDown, o No Mercy - que retorna a grade de eventos especiais da empresa após quase sete anos de ausência.

Depois de conquistar o WWE Championship derrotando Dean Ambrose no Backlash, AJ Styles terá uma dura tarefa ao enfrentar John Cena e Dean Ambrose em uma Triple Threat Match defendendo o título mundial da WWE. Por um lado, John Cena que vem embalado com grandes chances de conquistar novamente o título máximo da WWE e bater o tão sonhado recorde de títulos de Ric Flair. Por outro lado, temos Dean Ambrose enfurecido pela sua derrota no Backlash que certamente deixou os nervos do "The Lunatic Fringe" à flor da pele em busca da vingança contra o "The Phenomenal One". Será que AJ Styles conseguirá defender o seu título com sucesso nesta noite?

Outra grande atração da noite é o combate entre Dolph Ziggler e The Miz pelo WWE Intercontinental Championship que pode definir o futuro de Dolph Ziggler na WWE. Caso Dolph Ziggler seja derrotado por The Miz nesta noite, ele terá que deixar a WWE nesta noite no entanto caso o mesmo derrote The Miz nesta noite conquistará o WWE Intercontinental Championship e firmará a sua permanência na WWE. O que será que o futuro reserva para Dolph Ziggler?

Além disso, a víbora Randy Orton enfrentará Bray Wyatt nesta noite. Bray Wyatt, que vem provocando a víbora há tempos, provará de seu próprio veneno nesta noite ou Randy Orton que será mais um alvo a ser derrotado pelo ex-líder da Wyatt Family?

Confira estes e outros destaques à partir das 20 horas, aqui no HOWrestling!

Cobertura:

Boa noite! À partir de agora você acompanhe tudo sobre o WWE No Mercy de logo mais. Lembrando que o combate de abertura será a Triple Threat Match entre John Cena vs. Dean Ambrose vs. AJ Styles pelo WWE Championship.

Becky Lynch não competirá no evento de hoje? É o que dizem as últimas informações (Saiba mais).

Deu no Wikipédia
Olha o combate que adicionaram na página do WWE No Mercy no Wikipédia. Veja!

Tudo pronto!
O Golden 1 Center já está pronto para receber as grandes estrelas do WWE SmackDown.

Transmissão
Lembrando que a WWE Network transmite o evento ao vivo à partir das 21 horas, mas você pode acompanhar o Pré-show através do  canal da WWE no YouTube, WWE.com ou na página principal do nosso site. Fique ligado nos comentários para os links das transmissões também.

NBO Wrestling
A galera da NBO Wrestling também estará fazendo a cobertura interativa do evento. Clique aqui e confira.

Começou!
Acompanhe agora tudo o que rolar no Pré-show do WWE No Mercy. Lembrando que Baron Corbin vs. Jack Swagger e Hype Bros & American Alpha vs. The Ascension & The Vaudevillains.

Estamos na cidade de Sacramento na Califórnia e os membros do painel do pré-show desta noite são Renee Young, Booker T, Lita e Jerry Lawler. Renee Young relembra que essa será a primeira vez na história que um combate de evento principal vai abrir o show. Vamos aos bastidores com Tom Phillips que anuncia que The Usos estarão participando do Social Media Lounge. Voltamos ao painel onde Renee introduz um vídeo sobre o combate entre Bray Wyatt vs. Randy Orton.

Voltamos ao painel onde Renne pede palpites de seus companheiros de bancada. Lita e Booker T apostam em Randy Orton enquanto que Jerry Lawler aposta em Bray Wyatt.

O painel comenta sobre Career vs. Intercontinental Title Match entre The Miz e Dolph Ziggler. Jerry Lawler diz que The Miz está no topo do jogo agora e aposta no mesmo. Lita aposta na vitória de Dolph Ziggler enquanto que Booker T segue Jerry Lawler apostando em The Miz.

Vamos ao ringue onde Curt Hawkins realiza um segmento

Hawkins fez como ele disse que faria. Hawkins pôs os pés no ringue no No Mercy. Ele agradece a todos. Hawkins diz que dará mais um passo para a frente. Ele abandona o ringue com um grande anúncio. Hawkins vai lutar pela primeira vez no SmackDown Live nesta terça-feira.

Vamos aos bastidores onde Alexa Bliss está com Shane McMahon e Daniel Bryan responsáveis pelo SmackDown

Shane McMahon avisa a Alexa que, devido a uma lesão, Becky Lynch será incapaz de lutar nesta noite. Alexa diz que assinou um contrato pela chance de disputar esse título e não se importa com a lesão de Becky Lynch. Bryan responde e diz que títulos são conquistados, não dados. É anunciado que Alexa vai conseguir uma nova chance pelo título no dia 8 de novembro em Glasgow na Escócia. No entanto, Alexa Bliss estará em ação nesta noite.

Estamos nos bastidores com o Social Media Lounge com Tom Phillips e The Usos. Phillips quer saber a motivação que está por trás do ataque dos Usos sobre os American Alpha. Jey quer sabe ser os American Alpha estão com ciúme porque não têm um combate por título nesta noite. Phillips menciona o reinado do New Day como campeão de duplas do RAW. The Usos afirmam que vão conquistar os títulos nesta noite e que o New Day não importa para eles.

8-Man Tag Team Match: American Alpha & The Hype Bros vs. The Vaudevillians & The Ascension
- A equipe de The American Alpha conseguiram a vitória após o The American Alpha aplicarem um Grand Amplitude para a vitória.

Voltamos ao painel onde Renee introduz vídeos sobre o combate entre Dean Ambrose, John Cena e AJ Styles pelo título máximo da WWE.

Show principal:

Começamos com um vídeo destacando os principais combates da noite.

John Cena é o primeiro a vir ao ringue, seguido de Ambrose e Styles.

WWE World Championship - Triple Threat Match: AJ Styles (c) vs. Dean Ambrose vs. John Cena
- Styles venceu após aplicar duas cadeiradas em John Cena e fazer o pinfall no mesmo.

- Styles defende com sucesso pela segunda vez em seu primeiro reinado.

Vemos um vídeo sobre Orton x Wyatt. O combate deles acontecerá ainda hoje.

Nikki Bella vem ao ringue, seguida de Carmella. Enquanto a "Princess of Staten Island" entra, vemos uma recapitulação da rivalidade das duas.

Singles Match: Nikki Bella vs. Carmella
- Nikki venceu com um "Rack Attack 2.0", seguido do pinfall.

Vemos um vídeo sobre uma campanha na qual está participando Titus O'Neill.

Os Usos vem ao ringue, seguidos dos campeões Slater e Rhyno.

WWE SmackDown Tag Team Championship Match: Heath Slater & Rhyno (c) vs. The Usos (Jimmy & Jey)
- Rhyno aplicou um "Gore" em Jey para vencer e reter com sucesso pela segunda vez em seu reinado.

Vemos uma promo de Bray Wyatt nos bastidores.

Vai ao ar um vídeo sobre a controvérsia de Swagger e Corbin durante o último SmackDown.

Swagger vem ao ringue, seguido de Corbin.

Singles Match: Jack Swagger vs. Baron Corbin
- Corbin venceu depois de um "End of Days".

Vemos uma promo sobre Ziggler vs. Miz antes de ambos os lutadores fazerem suas entradas.

WWE Intercontinental Championship Match - Title vs. Career: The Miz (c) c/Maryse vs. Dolph Ziggler
- Em um belo combate, Dolph venceu após um "Superkick".
- Ziggler se torna cinco vezes Intercontinental Champion após Miz perder na décima defesa.

Vemos Randy Orton nos bastidores.

O painel do Kickoff comenta sobre os combates da noite.

Alexa Bliss vem ao ringue e fala que o comissário e gerente geral do SmackDown estão protegendo Becky Lynch pois sabiam que a irlandesa não teria nenhuma chance contra ela. Bliss continua reclamando até Naomi aparecer para o combate.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Naomi
- Naomi venceu com um "Small Package".

Vai ao ar um vídeo promocional sobre o Hell in a Cell, evento exclusivo do RAW.

Vemos uma promo sobre o combate de Wyatt e Orton.

Wyatt e Orton vem ao ringue.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Randy Orton
- Wyatt venceu após um "Sister Abigail".
- Luke Harper apareceu durante o combate e distraiu Orton.

O show sai do ar com Wyatt e Harper comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário