Cobertura: WWE RAW 03/10/16 - Yeah, new champion

A USA Network transmite nesta Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente de Los Angeles na Califórnia.

Como destaque do show de hoje teremos dois cinturões em jogo: o Women's Title e o Cruiserweight Title. Será que veremos novos campeões no local onde grandes momentos da história da WWE aconteceram no passado ou Charlotte e Perkins provaram o porquê são campões?

Após Mick Foley impedir que Seth Rollins tivesse sua vingança contra Kevin Owens no último episódio do RAW, o "Architect" está mais bravo do que nunca e com certeza continuará a desafiar a autoridade do show vermelho. O que Rollins tem em mente para finalmente conseguir chegar a Owens sem ser atrapalhado por Mick e Stephanie?

Os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson estarão participando do show de logo mais. Será que eles entrarão para a "List of Jericho"?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

Começamos o RAW com o vídeo de abertura, e logo depois, vamos a arena em Los Angeles onde temos os efeitos pirotécnicos. É destacado as duas disputas de títulos de hoje pelo Women's Championship e Cruiserweight Championship. Além disso, também é anunciado que Seth Rollins irá conceder uma entrevista exclusiva.

A música de Roman Reigns toca e o United States Champion vem até o ringue. Reigns começa falando sobre como sua familia tem dominado a WWE por um longo tempo, mas nunca ganhou o United States Championship até agora. Ele enfatiza que ele é o cara e sai todas as noites para representar sua família...Lana a interrompe e vem até o ringue. Cânticos de "obrigado Lana" começou na arena. Ela diz que Rusev não sabe que ela veio aqui. Reigns diz não estar preocupado com isso. Lana fala que Rusev quer uma revanche pelo título. Reigns apenas sorri e diz para ela ir até os bastidores e mandar Rusev vir até o ringue. Reigns continua a provocá-la até ela mandar o campeão ir para o inferno. Rusev aparece e um grande brawl entre os dois se inicia. Rusev se sai pro cima no primeiro confronto, mas quando estava indo embora com o título, Reigns aparece e o atacou. Reigns pegou o microfone e aceitou o desafio de Rusev, e o combate será no Hell in a Cell, em uma Hell in a Cell Match.

Um vídeo sobre TJ Perkins vs. Brian Kendrick vai ao ar. Um combate entre os dois acontecerá ainda hoje.

Comerciais...

Singles Match - Non Title: TJ Perkins (c) vs. Brian Kendrick
- Kendrick venceu após aplicar um "Captain's Hook", fazendo Perkins dar tap-out.

Ainda hoje teremos uma entrevista de Seth Rollins.

Comerciais...

Voltamos e um vídeo com a entrevista exclusiva de Seth Rollins para Michel Cole vai ao ar. O "The Architect" fala sobre a sua lesão na costela e a rápida recuperação. Ele também falou sobre o reinado de Kevin Owens como Universal Champion e a sua busca pelo título.

Nos comentários, é destacado que Kevin Owens irá responder sobre o que Seth Rollins disse na entrevista.

Comerciais...

De volta e Braun Strowman vem para o ringue. Lá já temos um competidor local.

Singles Match: Braun Strowman vs. Competidor Local (Shase Silver)
- Strowman venceu sem dificuldades.

Após o combate, Byron Saxton entrevista Strowman, e este diz que ele e um dom de destruição e seu talento está sendo disperdiçado com esses tolos fracos. Strowman diz que ele quer uma concorrência de verdade e cobra isso de Mick Foley para a próxima semana.

Segmento nos bastidores com Sasha Banks e Bayley. A Boss diz que irá fazer história nesta noite. Bayley deseja boa sorte a sua amiga.

Comerciais...

De volta do intervalo e Rusev vs. Reigns é confirmado.

Vamos para o ringue e sai com Chris Jericho o WWE Universal Champion Kevin Owens. Owens faz uma promo sobre Seth Rollins falando com Michael Cole. Owens fala sobre como Rollins perdeu e não merece uma revanche. Owens diz que se Rollins quer uma revanche, Jericho deve ser o árbitro especial. Jericho diz que não é uma ideia terrível, mas Owens pode estar pensando um pouco mau. Jericho diz que percebeu que eles são a melhor equipe de tag team na WWE após a sua vitória sobre Enzo Amore e Big Cass na semana passada. Jericho acha que eles devem desafiar os Tag Team Champions New Day. Os fãs cantam "sim!" e Jericó diz-lhes para calar a boca.

Owens diz que Jeri-KO como campeões soa como incrível, mas Cesaro e Sheamus já tem uma title-shot encaminhados. Jericho tentando convencer Owens. Jericho diz que não está pedindo a Owens uma chance pelo seu título. Owens pensa e então aceita. Toca a theme do New Day.

Kofi Kingston diz que, Big E e Xavier Woods tem a melhor amizade na WWE. Jericho adiciona-os à lista. As duas equipes trocam palavras e Woods faz uma piada sobre o peso de Owens. A New Day diz a Owens e Jericho que eles podem ter um combate, mas esta noite por que Owens não está com roupa de luta.

 Vemos um vídeo de hoje mais cedo com Sheamus e Cesaro chegando juntos no estacionamento.

Ainda está por vir, Sasha vs. Charlotte.

Comercial...

Singles Match: Sami Zayn vs. Titus O’Neil
- Zayn aplicou seu finisher para vencer o combate.

Cesaro e Sheamus estão discutindo nos bastidores quando Mick Foley aparece. Foley diz-lhes para trabalharem juntos e terão bons resultados.

Ainda está por vir, Luke Gallows e Karl Anderson em ação. Vamos ao comercial.

Tag Team Match: Goldust & R-Truth vs. Luke Gallows & Karl Anderson
- Luke e Karl aplicaram o Magic Killer para vencerem o combate.

Após o combate, Anderson e Gallows comemoram enquanto vamos aos replays. Goldust anda para ajudar Truth, mas Anderson chuta-lhe e joga-lhe para um grande big boot de Gallows. Eles então aplicam em Goldust um Magic Killer.

Vemos Owens e Jericho andando nos bastidores, para se prepararem para um combate com a New Day. Eles encontram os atores Ashton Kutcher e Danny Masterson. Jericho ameaça colocá-los na lista. Masterson zomba da lista. Kutcher e Masterson estarão no corner para o combate. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Enzo Amore e Big Cass estão no ringue com uma mesa e três sobreviventes do câncer da mama. As mulheres, na verdade, ganharam um concurso em maio e receberão títulos personalizados ao estilo Womens title.

Ainda está por vir, New Day vs. Jericho e Owens. Vamos ao comercial.

Tag Team Match - Non title: New Day vs. Chris Jericho & Kevin Owens
- New Day aplicou o Midnight Hour em Jericho para vencerem o combate.

Owens foge até a rampa com o seu título e Kutcher e Masterson dizem que nenhum amigo abandona o outro. Rollins então aplica o Pedigree em Jericho que está no ringue. Nós vemos o que aconteceu no início do show com Reigns e Rusev.

Nos bastidores, Tom Phillips entrevista Dana Brooke e Charlotte sobre o evento principal. Charlotte diz que ela não está sentindo o perigo, porque ela é geneticamente superior. Charlotte diz que ela é a única razão para elas estarem no evento principal. Ela termina com um "Wooo!".

Rica Swann vs. Tony Nese acontecerá a seguir. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e alguns membros de equipes de sports estão na primeira fila.

Cortamos para Seth Rollins andando nos bastidores, quando Stephanie McMahon aparece e pergunta o que ele pensa que está fazendo. Eles trocam algumas palavras.

Singles Match: Rich Swann vs. Tony Nese
- Nese venceu com o pumphandle Michinoku.

Cesaro e Sheamus estão discutindo nos bastidores sobre quem fará um comercial sobre o No Mercy. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e temos uma vinheta de  Emma, então ela está de volta em breve.

Tag Team Match: Cesaro & Sheamus vs. Mark Carradine & Raul White
- Sheamus aplicou o Brogue Kick para vencer o combate.

Vamos para o comercial com um anúncio do Total Bellas. Vamos novamente ao comercial.

De volta do intervalo e vemos a estatuá de Oscar De La Hoya. Ele está na primeira fila.

Nós vemos a um vídeo sobre o evento principal. Em seguida, nós vamos com Charlotte e Dana andando nos bastidores, elas se encontram com Bayley. Charlotte insulta-a e diz-lhe para ir encontrar um lugar para que ela possa assistir ao evento principal. Bayley tenta se defender, mas Charlotte manda ela calar a boca.

Dana fica na frente de Bayley, ela diz que Bayley não deve chorar quando Charlotte acabar com Sasha esta noite. Bayley é agarrada mas consegue escapar jogando Dana sobre uma caixa de equipamento que estava perto.

WWE Women's Championship Match: Sasha Banks vs. Charlotte (c)
- Banks aplicou o Banks statement para vencer o combate.

Após o combate Sasha comemora enquanto o show sai do ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário