Cobertura: WWE RAW 10/10/16 - "It's just you and me"

A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do RAW, já visando o próximo pay-per-view exclusivo da brand, o Hell in a Cell. Depois de bater Charlotte na semana passada e recuperar o RAW Women's Championship, podemos dizer que Sasha Banks está de volta ao centro das atenções. Mas com uma revanche marcada para Hell in a Cell, essa rivalidade está muito longe de acabar.

Roman Reigns aceitou o desafio de Rusev e estará colocando o WWE United States Championship em disputa no Hell in a Cell. Mas uma coisa que o "The Bulgarian Brute" não esperava era ter que enfrentar o "The Big Dog" dentro da estrutura de aço. Qual será a preparação dos dois para o que está por vir?

Depois de semanas batendo competidores locais, Braun Strowman exigiu a Mick Foley um desafio maior para esta noite. Será que seu pedido será atendido pelo General Manager?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui no House of Wrestling!

Cobertura:

Boa tarde a todos nossos leitores que estão acompanhando a nossa cobertura nesta segunda-feira. Nesta noite, a WWE invade a arena do Golden State Warriors em Oakland, Califórnia para a realização de mais um episódio do WWE Monday Night que aliás contará com cobertura exclusiva da House Of Wrestling à partir das 21:00 Horas.

Ele retorna nesta noite!
A WWE anunciou durante uma prévia que o manager de Brock Lesnar, Paul Heyman estará presente no show de logo mais. Para mais informações, clique aqui!

O Oracle Arena vai ferver mais tarde!
A última vez que o WWE Monday Night RAW foi realizado no Oracle Arena foi em 2002 e nesta noite o público local está mais que ansioso para o retorno deste grande show a cidade de Okland.

Ele já chegou ao Oracle Arena!
O WWE Hall Of Famer Bob Backlund foi visto nos arredores da Oracle Arena, local em que será realizado o RAW desta noite. Veja.

Goldberg no RAW desta noite?
O ex-lutador da WCW e grande estrela da mesma foi visto por um fã no aeroporto de Oakland, cidade onde será realizado o RAW desta noite. Veja.

Lutadores nos bastidores do RAW desta noite!
Parece que a Cruiserweight Division do RAW estará mais que reforçada nesta noite de segunda-feira isso porque Tony Nese, Noam Dar e muitos outros estão nos bastidores. Veja!

Roman Reigns e R-Truth já chegaram ao Oracle Arena!
Roman Reigns e R-Truth já estão presentes no Oracle Arena. Confira.

Stage do show já começou a ser testada!
A stage do WWE Monday Night RAW desta noite já começou a ser testada. Confira nestas duas fotos (foto 1) (foto 2).

Combate anunciado
Depois do que aconteceu na semana passada, a WWE anunciou que Seth Rollins e Chris Jericho estarão se enfrentando hoje à noite.

Transmissão
A transmissão do show será feito no canal FOX Sports 2 em Português. Os links para acompanhar o show ao vivo será disponibilizado através dos comentários. Fica ligado!

Show Principal:

O RAW desta semana se inicia com o seu vídeo de abertura tradicional. Estamos em Oakland, California para mais uma edição do RAW.

A theme song de Sasha Banks toca e a mesma realiza a sua entrada ao ringue. Durante a sua entrada ao ringue, é exibido a recapitulação de seu combate contra Charlotte no RAW da semana passada. Sasha Banks no ringue pega o microfone e afirma que se sente no topo do mundo agora mas não faz muito tempo que eu estava no topo daquela arquibancada ou estava no sofá assistindo WWE com a minha mãe ou acompanhando Eddie Guerrero. Sasha felicita Eddie Guerrero e afirma que viu Tristh Stratus, Lita na WWE e queria ser igual a elas e isso aconteceu no RAW da semana passada onde ela se tornou a nova campeã feminina da WWE. Sasha também afirma que esse sucesso não é só dela mas sim de todas as pessoas que apoiarem ela, crianças e etc. Charlotte interrompe a promo mas Rusev e Lana interrompe a mesma. Rusev pega o microfone e pede para o público se acalmar e diz para Sasha que ninguém se importa com essa revolução estúpida. Rusev também afirma que não se importa que elas fecharam o RAW da semana passada e afirma que ele é o main event todas as noites. Charlotte em uma promo afirma que Sasha Banks terá o que quer e isso será o que acontecerá no WWE Hell in a Cell. Rusev toma o microfone de Charlotte e afirma que este ringue é dele. Sasha Banks toma o microfone novamente mas Lana pega o microfone e afirma que Charlotte e Sasha Banks estão batalhando pela supremacia feminina e Sasha Banks e Charlotte atacam Lana. Rusev sobe ao ringue para tentar atacar Charlotte e Sasha Banks. Roman Reigns aparece e entra no ringue para encarar o Búlgaro Bruto. Rusev sai do ringue juntamente com Lana após Roman Reigns entrar no ringue.

Ainda hoje, Paul Heyman responderá os comentários de Bill Goldberg que o mesmo realizou no ESPN SportsCenter.

Voltamos dos comerciais...

O New Day realiza a sua entrada.

O New Day realizam uma promo onde afirmam que no Hell In a Cell mostrarão para Sheamus e Cesaro porque eles são os melhores. Eles começam a dançar e a música de Cesaro toca.

Vamos ao primeiro combate da noite.

Singles Match: Cesaro vs. Kofi Kingston
- Kofi Kingston conseguiu a vitória após aplicar um roll-up em Cesaro

Após o combate, New Day sai do ringue e vamos aos replays.

Mick Foley anuncia Sasha Banks vs. Charlotte e Roman Reigns vs. Rusev para esta noite.

Comercial...

Voltamos e é destacado a entrevista de Goldberg ao EPSN SportsCenter, onde ele disse que fosse para retornar à WWE, ele gostaria de enfrentar Brock Lesnar. Paul Heyman estará no ringue hoje respondendo sobre essa entrevista.

Bayley vem para o ringue sob um grande pop. Lá no ringue jpa temos Cami Fields, uma competidora local.

Singles Match: Bayley vs. Cami Fields
- Bayley venceu após aplicar um "Bayley-to-Belly", seguido do pinfall.

Após o combate, quando Bayley estava a comemorar no stage, Dana Brooke apareceu e a atacou pelas costas.

Ainda hoje, Mick Foley estará no ringue para falar sobre o combate entre Sasha Banks e Charlotte no Hell in a Cell.

Comercial...

Voltamos dos comerciais...Chris Jericho está nos bastidores falando no telefone. R-Truth aparece com uma barra de chocolate Payday e oferece ao "Y2J", porém, ele não aceita e expulsa R-Truth.

Vamos ao ringue com mais um combate pela Cruiserweight Division...

Tag Team Match: Lince Dorado & Sin Cara vs. Tony Nese & Drew Gulak
- Dorado e Cara venceram após Dorado aplicar um "Shooting Star Press".

Mick Foley está andando nos bastidores. Stephanie McMahon aparece e pede para lhe acompanhar até o ringue.

Comercial...

Voltamos e Mick Foley e Stephanie McMahon estão no ringue. A Comissária do RAW começa falando sobre o No Mercy parabenizando evento. Em seguida, ela passa a palavra para o General Manager. Ele fala sobre Charlotte e Sasha Banks se enfrentarem no Hell in a Cell dentro da cela, e Stephanie nota que isso acontecerá pela primeira vez na história da WWE. Foley cita os outros combates e confirma que tanto a disputa pelo WWE Universal Championship e WWE United States Championship serão realizados dentro da cela.

A música de Kevin Owens toca e o campeão aparece, acompanhado por Chris Jericho. Owens fala que dessa vez Foley se superou, pois essa foi a decisão mais estupida que ele já tomou. Ele fala que não quer lutar dentro da cela para não ser um ex-lutador e General Manager. Jericho fala sobre como Foley é implicante, pois ele nunca gostou dele, desde que ele pisou na WWE, e por isso está usando este motivo para ferrar o seu melhor amigo. Jericho o coloca em sua lista! Owens fala que Seth Rollins não merece essa chance pelo título até porque ele o já bateu duas vezes. Jericho volta a provocar Foley, mas Stephanie diz que ele é o General Manager e Jericho deve mais respeito a ele. Ela fala sobre como será bom ver Jericho tomar uma surra hoje à noite, mas ela decide tornar este combate mais interessante. Ela anuncia que se Jericho bater Rollins hoje ele será adicionado a disputa pelo título no Hell in a Cell. Owens não gostou nada da decisão.

Vamos aos bastidores e lá está Seth Rollins. Ele fala sobre os pensamentos de Stephanie McMahon, dizendo que este é mais plano dela para prejudicá-lo. Ele fala que baterá Jericho hoje e acabará com as esperanças dele, e depois baterá Owens no Hell in a Cell para se tornar o novo WWE Universal Champion.

Ainda hoje, Roman Reigns e Sasha Banks vs. Rusev e Charlotte. Também iremos ouvir as palavras de Paul Heyman a respeito de Goldberg.

Comercial...

De volta e Bo Dallas e Curtis Axel estão no ringue. Enzo Amore e Big Cass aparecem logo depois. Enquanto Enzo e Cass estava fazendo a promo de introdução no ringue, Luke Gallows e Karl Anderson apareceram e atacaram os dois.

Comercial...

Voltamos e Curtis Axel e Bo Dallas ainda estão no ringue, exigindo um combate. Sami Zayn e Neville aparecem.

Tag Team Match: Curtis Axel & Bo Dallas vs. Sami Zayn & Neville
- Neville aplicou um "Red Arrow" em Axel para conquistar a vitória.
- Bo Dallas ficou bastante irritado pela derrota, inclusive com seu parceiro de dupla.

Nos bastidores, Charlotte e Lana estão conversando. A esposa de Rusev avisa para a ex-campeã não mexer com o seu marido, pois eles estão apenas fazendo dupla nesta noite. Lana sai enquanto Charlotte fica sorrindo.

Comercial...

Singles Match: R-Truth c/ Goldust vs. Titus O'Neil
- Em um combate rápido, R-Truth venceu após aplicar um "Roll-Up".

Segmento nos bastidores com Brian Kendrick e TJ Perkins. Este tenta fazer as pazes com Kendrick, mas foi surpreendido, quase sendo atacado pelas costas. Perkins conseguiu evitar e levou a melhor sobre ele.

Comercial...

Vemos que alguns dos jogadores do Oakland Raiders estão na platéia.

Two-on-One Handicap Match: Braun Strowman vs. Dois lutadores locais
- Strowman venceu facilmente.

Após o combate, Strowman diz que não adianta mandar pessoas como essas pois ele fará uma pilha de corpos. Braun diz querer um desafio de verdade para a semana que vem, ou Foley terá que ser responsabilizado pelo o que o "Monster" fizer.

Vemos um vídeo sobre o WWE 2K17 e os comentaristas falam que quem quiser jogar como Goldberg, terá que fazer a compra do jogo até a meia-noite de hoje (EUA).

Banks e Reigns conversam nos bastidores.

Comercial...

Os participantes do combate de duplas fazem suas entradas. Antes do combate é confirmado que Sasha vs. Charlotte e Reigns vs. Rusev acontecerão dentro da Hell in a Cell!

Mixed Tag Team Match: Sasha Banks & Roman Reigns vs. Charlotte & Rusev
- Sasha fez Charlotte dar tap-out após um Bank Statement para vencer.

Vemos um vídeo sobre Stephanie McMahon ter anunciado que caso Chris Jericho vença Seth Rollins, ele competirá pelo título Universal no Hell in a Cell.

Owens e Jericho têm um segmento com Tom Phillips onde este é colocado na lista de Jericho.

Paul Heyman estará no show a seguir.

Comercial...

Paul Heyman faz uma promo desafiando Goldberg para um combate contra Brock Lesnar! Ele diz que Goldberg pode falar muito na ESPN e viver na fantasia do WWE 2K17 ou escutar a audiência e enfrentar o "Beast". Heyman diz que em Suplex City, ele não é mais Goldberg mas sim o próximo!

Uma vinheta sobre Emmalina vai ao ar.

The Brian Kendrick vem aos comentários para o combate a seguir.

Comercial...

TJ Perkins faz sua entrada, seguido de Ariya Daivari.

Singles Match: TJ Perkins vs. Ariya Daivari
- Perkins venceu com um "Ankle Lock".

Chris Jericho tem um segmento com Stephanie nos bastidores.

Vemos um vídeo sobre Tito Santana.

Comercial...

Goldberg estará no próximo RAW para responder o desafio de Heyman!

Singles Match: Seth Rollins vs. Chris Jericho
- Se Jericho vencer, ele entra na Universal Title Match do Hell in a Cell.
- Rollins venceu com um "Small Package".

Depois do combate, Rollins é atacado por Owens e Jericho mas acaba controlando a situação e aplicando um "Pedigree" em Chris. O show sai do ar com Rollins comemorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário