Cobertura: WWE RAW 17/10/16 - "You are NEXT!"

A WWE realiza nesta segunda-feira mais um episódio do RAW, e hoje não será um episódio normal, mas sim um episódio histórico, pois marcará o retorno de uma dar grandes lendas da história da empresa, o ex-World Champion, Bill Goldberg. Depois de ser desafiado pelo porta-voz de Brock Lesnar, Paul Heyman, na semana passada, hoje teremos a sua resposta para este desafio. Hoje o Pepsi Center em Denver vai ferver!

No último episódio do WWE SmackDown Live, Daniel Bryan e Shane McMahon desafiaram a brand vermelha para alguns combates eliminatórios no WWE Survivor Series. Qual será a resposta de Stephanie McMahon e Mick Foley a respeito desse desafio?

Seth Rollins continua a sua busca implacável pelo WWE Universal Championship, já tendo um combate confirmado para o WWE Hell in a Cell. Depois de bater Chris Jericho o deixando de fora da disputa do título, como Owens reagirá sabendo que seu melhor amigo não estará dentro da cela para ajudá-lo nessa batalha contra o "The Architect"?

Pela primeira vez na história da WWE veremos duas mulheres se enfrentando dentro da estrutura de aço no WWE Hell in a Cell. Qual será a preparação de Sasha Banks e Charlotte para o embate valendo o RAW Women's Championship?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, com as principais informações que antecedem o show.

Cobertura:

Pré-Show:
Boa noite a todos que estão acompanhando a nossa cobertura exclusiva deste grande episódio do WWE Monday Night RAW que será realizado na cidade de Denver no Colorado no Pepsi Center. Vamos aos destaques do pré-show.

Ele chegou!
Bill Goldberg acompanhado de sua esposa e de seu único filho chegou a Denver em vôo fretado. Confira aqui mais detalhes.

Nomes nos bastidores do evento!
De acordo com o portal norte-americano PWInsider, Paul Heyman e Emma já estão nos bastidores do evento. Confra aqui mais detalhes.

Mark Henry pode retornar nesta noite!
Mark Henry , que esteve um longo tempo afastado dos ringues, pode retornar nesta noite. Veja mais detalhes aqui!

Stage do show já está pronta!
A Stage do WWE Monday Night RAW desta semana já está pronta. Confira aqui.

Fãs esperam por ele!
Os fãs já se preparam para o retorno de Bill Goldberg à WWE e criaram cartazes com o seu nome para serem exibidos durante a sua entrada ao ringue.

Bill Goldberg retorna nesta noite!
O ex-astro da WCW retorna à WWE após mais de 12 anos ausente dos ringues, quais são suas expectativas para o retorno de Goldberg à WWE e o que você esperam? Deixe sua opinião nos comentários!

Combate anunciado
Foi anunciado mais um destaque para o show de logo mais. Bo Dallas estará enfrentando Neville em um One-on-One Match.

Show principal:
O show abre com o vídeo de abertura. Em seguida vamos a arena em Denver onde temos os efeitos pirotécnicos. Logo é destacado o retorno de Goldberg nesta noite. Também é anunciado que teremos uma entrevista exclusiva da RAW Women's Champion, Sasha Banks e Charlotte, conduzida pela Hall of Famer, Lita.

A música de Kevin Owens toca e o WWE Universal Champion faz a sua entrada, acompanhado por Chris Jericho. Enquanto eles entram, vemos o que aconteceu no final do show da semana passada, além de ser destacado o encontro entre Owens e Seth Rollins no Hell in a Cell. Os dois no ringue, vamos a uma promo. Owens tenta começar a falar mas os fãs estão gritando o nome de Jericho. Ele chama os fãs de idiotas por não deixarem ele dizer algo tão importante. Ele fala que Mick Foley não gosta dele e está tentando uma vingança pessoal e provou isso ao força-lo a defender o título contra Rollins dentro da cela no Hell in a Cell. Os fãs começam a gritar o nome de Foley, mas Jericho os interrompe pedindo para ficarem quietos. Jericho diz que é verdade, Foley está tentando se vingar deles. Owens fala sobre o combate, e Jericho o interrompe dizendo que ele deveria estar participando da disputa do título. Ele se gaba por ter batido caras como The Rock e Stone Cold na mesma noite, e Undertaker pelo World Championship. Ele diz que é engraçado pois ele bateu todos esses caras e não consegue bater Rollins.

Seth Rollins interrompe. Owens diz que Rollins não tem amigos, pois ele não é uma pessoa boa. Jericho toma a palavra e fala que pode bater Rollins em qualquer lugar e a qualquer momento. Rollins sugere uma revanche para hoje. Owens e Jericho se abraçam com o campeão a dar força para o combate de logo à seguir. Owens vai embora, enquanto Rollins entra no ringue...

Comercial...

Singles Match: Seth Rollins vs. Chris Jericho
- Rollins aplicou um "Pedigree" seguido do pinfall para vencer.

Novamente é destacado o retorno de Goldberg à WWE. Mas desta vez foi exibido um vídeo com Goldberg em ação no passado.

À seguir, teremos uma entrevista exclusiva de Charlotte para Lita.

Comercial...

De volta e os comentaristas destacam o combate entre Sasha Banks e Charlotte. Logo depois, vemos um vídeo com a entrevista de Charlotte para Lita onde ela fala sobre estar dentro da Hell in a Cell pela primeira vez.

Ainda hoje, Sasha Banks também será entrevistada.

Vamos ao ringue e os Golden Truth aparecem. Eles estarão em ação, à seguir.

Comercial...

De volta e os Shining Stars de Primo e Epico estão no ringue. Em seguida, Titus O'Neil aparece. Mark Henry já está do lado de E-Truth e Goldust.

6-Man Tag Team Match: Golden Truth e Mark Henry vs. Shining Stars e Titus O'Neil
- Henry aplicou um "World Strongest Slam" em Titus, seguido do pinfall para a vitória.

Vemos os RAW Tag Team Champions, The New Day andando nos bastidores.

Comercial...

De volta e Chris Jericho está nos bastidores. Ele encontra Kevin Owens e os dois começam a discutir após sua derrota para Seth Rollins na abertura do show. Stephanie McMahon aparece e começa a falar que o Survivor Series está se aproximando, e ela precisa dos dois unidos para a disputa contra o SmackDown Live. Eles acabam se entendendo.

Vamos ao ringue e Sheamus faz a sua entrada, acompanhado por Cesaro. Logo depois, o New Day aparece. Os campeões fazem uma curta promo antes de Big E entrar no ringue.

Singles Match: Sheamus c/ Cesaro vs. Big E c/ Xavier Woods e Kofi Kingston
- Big E conseguiu a vitória após um "Roll-Up" depois de Sheamus se distrair com Cesaro.

É destacado o retorno de Goldberg novamente mostrando um combate entre ele e Hulk Hogan em 1998.

Comercial...

Voltamos com Curtis Axel e Bo Dallas no ringue. Vemos um vídeo de uma conversa de ambos sobre Axel acreditar em Dallas nos bastidores hoje mais cedo.

Neville entra em seguida.
Miniatura

Singles Match: Neville vs. Bo Dallas c/Curtis Axel
- Dallas venceu por pinfall.
Miniatura

Após o combate, Dallas atacou Axel.

Bayley x Dana Brooke acontecerá após os comerciais.

Comercial...

Singles Match: Bayley vs. Dana Brooke
- Dana venceu por pinfall.
Miniatura

Vemos uma entrevista de Paul Heyman sobre Goldberg. Ele fala que é bom Goldberg repensar sobre sua resposta, pois um "sim" deixaria Brock Lesnar irritado e nós sabemos que a lenda da WCW não irá conseguir fazer o mesmo que fez há 12 anos.

Rusev enfrentará Roman Reigns no Hell in a Cell mas antes disso ele dará uma palavrinha ao WWE Universe após os comerciais.

Comercial...

Vemos que o ringue e ringside da WWE estão na campanha do Outubro Rosa.

3-on-1 Handicap Match: Braun Strowman vs. Competidores locais
- Strowman venceu facilmente com um "Reverse Chokeslam".
Miniatura

Após o combate, Strowman reclama que quer competição e é interrompido por Sami Zayn. Zayn entra no ringue mas Braun lhe dá um "empurrão" e vai embora.

Rusev estará no show a seguir junto à Lana.

Comercial...

Zayn é entrevistado nos bastidores onde ele diz que arranjou uma briga com Strowman pois ninguém mais iria.

Lana e Rusev estão no ringue. Rusev faz uma promo mostrando sua família com o objetivo de exibir como um campeão nasce. Roman Reigns interrompe e caçoa de Rusev dizendo que ele parecia ser o cachorro de sua família e que no Hell in a Cell, o único que ele vai chamar pra ajudá-lo será o 911.

Lana então dá um tapa em Reigns e Rusev aproveita para aplicar um chute no campeão. O segmento termina com Rusev colocando seu rival em um "Accolade".
Miniatura

Vemos um vídeo do debut de Goldberg na WWE em 2003.

Comercial...

Uma vinheta sobre Emmalina vai ao ar.

O Club vem ao ringue. Enzo e Cass aparecem em seguida e fazem uma pequena promo.

Singles Match: Karl Anderson c/Luke Gallows vs. Colin Cassady c/Enzo Amore
- Cass venceu com um "East River Crossing".
Miniatura

Brian Kendrick, Drew Gulak e Tony Nese têm um segmento com TJ Perkins, Rich Swann e Cedric Alexander nos bastidores. Eles se enfrentarão em um combate de trios mais tarde.

Sasha Banks será entrevistada por Lita após o comercial...

Comercial...

Sasha Banks dá uma entrevista a Lita falando sobre o combate com Charlotte no Hell in a Cell.
Miniatura

Vemos um vídeo de quando Goldberg venceu Triple H para se tornar WWE World Heavyweight Champion no Unforgiven de 2003.

Os Cruiserweights estarão em ação após os comerciais.

Comercial...

Six-Man Tag Team Match: TJ Perkins, Rich Swann & Cedric Alexander vs. The Brian Kendrick, Tony Nese & Drew Gulak
- Kendrick venceu com um "Captain's Hook" em Swann.

Stephanie e Foley conversam nos bastidores. Eles anunciam que na semana que vem, haverá um combate entre Rollins, Owens e Jericho no main event do Raw.

Goldberg retornará após os comerciais!

Comercial...

Na volta dos comerciais, Michael Cole anuncia Bill Goldberg. O ex-WCW Champion vem ao ringue sobre uma grande ovação e fala sobre como estar divulgando o WWE 2K17 através do mundo fez ele repensar na maneira de ser "o Goldberg". O lutador diz que não se sentia como um super-herói há tempos, mas isso não envolvia sequer pisar no ringue mais uma vez.

Porém, quando Brock Lesnar e Paul Heyman lhe provocaram, ele sentiu que havia mais um "ass-kicking" sobrando nele, mais um devastador "Jackhammer" sobrando. Então, ele deixou avisado que Brock Lesnar É O PRÓXIMO!

O show sai do ar com Goldberg comemorando com sua família e fãs.

Gifs: Italo

Henrique Moura: Administrador do site. Atualmente cuida da parte de design, publicação de notícias, coberturas dos shows, além de cuidar da parte social do site. - Facebook