O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 24/10/16 - "The Kevin Owens' show is running wild!"

A WWE realiza nesta segunda-feira (24), mais um episódio do WWE Monday Night RAW que desta vez será realizado no Target Center em Minneapolis, Minnesota que contará com transmissão exclusiva da USA Network. Este já visando o próximo pay-per-view do RAW, o Hell in a Cell

Após o seu desafeto retornar e aceitar o desafio imposto por seu manager Paul Heyman, Brock Lesnar retornará após 2 meses de ausência para comentar sobre a resposta de Bill Goldberg no episódio da semana passada em que o mesmo aceitou o desafio de Paul Heyman para enfrentar Brock Lesnar mais uma vez. Mas a pergunta é: Onde e quando será realizado este grandioso combate? Tudo aponta para o Survivor Series e nesta segunda-feira a data e local do confronto pode ser confirmado. Não importa o que The Anomaly tem a dizer, Goldberg estará certamente assistindo de olhos abertos.

A comissária responsável pelo RAW, Stephanie McMahon está contando com o atual WWE Universal Champion Kevin Owens e seu parceiro Chris Jericho para o confronto entre a equipe do  RAW e do SmackDown LIVE no Survivor Series. Para provar que são os melhores representantes, Chris Jericho e Kevin Owens enfrentarão Seth Rollins em uma Triple Threat Match durante o próximo episódio do Monday Night RAW. Este combate que marcará o último confronto entre Seth Rollins e Kevin Owens que estarão se enfrentando em uma Hell in a Cell Match no WWE Hell in a Cell. Os nervos estarão fora a parte e Seth Rollins certamente buscará mais do que nunca sua vingança contra Kevin Owens.

Após massacrar um trio denominado The Mile High no episódio da semana passada, Braun Strowman prometeu ir ao vestiário e encontrar um verdadeiro adversário. Sami Zayn encurtou a procura para Braun Strowman e o encarou nos vestiários. No episódio desta segunda-feira, Sami Zayn enfrentará o rolo compressor Braun Strowman e será que Sami Zayn será capaz de acabar com a sequência incrível de vitórias de Braun Strowman ou será que Braun Strowman continuará com o seu domínio avassalador contra o roster do Monday Night RAW?. Nesta segunda-feira, veremos o que o futuro reserva para Braun Strowman e Sami Zayn.

Sheamus e Cesaro nesta segunda-feira enfrentarão os atuais RAW Tag Team Champions New Day. Durante as última semanas, Cesaro e Sheamus mostraram que praticamente são os piores quando se trata de trabalho em equipe, e suas chances de derrotar os atuais RAW Tag Team Champions New Day no WWE Hell in a Cell são poucas. No entanto, os parceiros de poucos argumentos terão a última chance de virar a página antes de disputar o título, quando enfrentarem o New Day no último embate antes do WWE Hell in a Cell.

Eles fizeram e estão fazendo história na WWE. A atual RAW Women's Champion Sasha Banks encontrará Charlotte pela última vez antes da primeira Hell in a Cell Match entre mulheres na história da WWE. No WWE Hell in a Cell, Charlotte enfrentará Sasha Banks pelo título femininino do RAW em uma Hell in a Cell Match que promete e já está fazendo história na WWE. O que será que Charlotte tem a dizer para a sua até então maior rival no RAW antes do confronto final no Hell in a Cell?

Não perca estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, com as principais informações que antecedem o show.

Cobertura:

Boa noite a partir de agora você confere todos os detalhes de mais um episódio do WWE Monday Night RAW que será realizado no Target Center em Minneapolis, Minnesota. Acompanhe o pré-show deste grande show...

Enzo Amore já chegou ao Target Center!
Enzo Amore já chegou aos bastidores do WWE Monday Night RAW no Target Cente e inclusive tirou fotos com fãs. Veja.

Eles chegaram!
A dupla Luke Gallows e Karl Anderson já chegaram ao Target Center e o WWE.com entrevistou ambos. Veja.

A Besta retorna nesta noite!
Brock Lesnar retorna nesta noite para responder Bill Goldberg que aceitou o desafio de Paul Heyman. O que será que a Besta tem a dizer para Bill Goldberg? Deixe sua opinião nos comentários!

Combate anunciado para o RAW desta noite!
A WWE postou um vídeo com Charly Caruso entrevistando Luke Gallows e Karl Anderson assim que eles chegaram para o RAW de hoje à noite. Foi revelado que Karl Anderson vai enfrentar Enzo Amore esta noite. Veja.

O pré-show do Monday Night RAW já começou!
A WWE Network está transmitindo ao vivo o pré-show do Monday Night RAW. Confira.

Hoje tem Grande Combate!
Nesta noite, Chris Jericho enfrentará Seth Rollins e Kevin Owens em uma Triple Threat Match. O que vocês esperam deste grande combate? Deixe sua opinião nos comentários!

Marco Alfaro e Roberto Figueroa destacam todos os detalhes do RAW desta noite!
Os comentaristas oficiais da WWE no Brasil, Marco Alfaro e Roberto Figueroa, trazem a vocês mais uma edição da prévia do Monday Night RAW com um pitaco brasileiro. Veja.

A Trivia do pré-show desta noite é...
Qual WWE Hall of Famer tem um recorde de 0-4 no Hell in a Cell? Resposta: Mick Foley

WWE Hall of Famer nos bastidores
Blackjack Lanza está nos bastidores do show desta noite. Uma foto foi publicada dele ao lado de Tripe H. Veja.

Show principal:
O show abre com os efeitos pirotécnicos e logo em seguida é destacado o retorno de Brock Lesnar nesta noite, além do combate triplo entre Seth Rollins, Kevin Owens e Chris Jericho.

Vamos a entrada de Chris Jericho. Ele faz uma promo anunciando que a Triple Threat Match de hoje à noite está cancelada. O motivo, é que a sua lista sumiu e ele não deixará esse ringue até ela aparecer novamente. O WWE Universal Champion, Kevin Owens aparece e diz que vai ajudar Jericho a encontrar a lista, mas só se ele conseguir arrumar um jeito de tirar Seth Rollins do combate de hoje. Stephanie McMahon interrompe e também promete ajudar Jericho, mas pede para ele parar de ser tão ridículo. Jericho volta a ter a palavra mas logo é interrompido por Rollins, que está com a lista. Stephanie ordena que ele traga a lista até o ringue, e Owens pede o mesmo. Rollins se nega e cita a última coisa que Jericho escreveu nela, sendo o nome do seu melhor amigo, Owens. Jeicho diz que ele nunca colocaria o nome do seu amigo na lista, pois ela é feita para idiotas como Rollins, Mick Foley e todos os outros nesta arena, menos Stephanie, claro. Ele pede a lista de volta e a quer agora. Rollins não entrega e fala sobre como ele vai destruir Owens no domingo. Antes de sair, Rollins avisa que se Jericho quiser a lista de volta ele que venha pegar. A música de Rollins toca, enquanto Jericho fica bastante irritado no ringue.

Michael Cole e Byron Saxton destacam nos comentários a assinatura de contrato entre Sasha Banks e Charlotte para o combate de domingo. Além disso, também teremos Enzo Amore vs. Karl Anderson.

Comercial...

Voltamos e Rollins está andando nos bastidores. Stephanie McMahon aparece e pergunta onde está a lista. Ele fala que não está com ele, pois ele a deixou no vestiário. Ele critica Stephanie dizendo que ela e seu marido, Triple H, estão com medo dele se tornar o novo campeão.

No ringue, Enzo Amore e Big Cass vêem para o ringue. Logo eles são interrompidos pelo The Club.

Singles Match: Enzo Amore c/ Big Cass vs. Karl Anderson c/ Luke Gallows
- Enzo conseguiu a vitória após Cass acertar um "Big Boot" em Anderson sem o árbitro ver.

É destacado o combate entre Roman Reigns e Rusev pelo WWE United States Championship no Hell in a Cell. À seguir teremos mais sobre esse embate.

Comercial...

De volta e novamente é destacado o encontro entre Roman Reigns e Rusev no WWE Hell in a Cell. Vamos ao vídeo gravado com o "Bulgarian Brute" falando sobre os recentes acontecimentos e sobre o combate entre eles dentro da cela.

Na arena, os RAW Tag Team Champions, The New Day vêem para o ringue. Eles fazem uma curta promo sobre Sheamus e Cesaro. As duas equipes estarão se enfrentando, à seguir.

Comercial...

De volta, Cesaro e Sheamus vêem para o ringue.

Tag Team Match - Non Title: RAW Tag Team Champions Big E e Kofi Kingston c/ Xavier Woods vs. Cesaro e Sheamus
- Sheamus aplicou um "Brogue Kick" em Big E para conquistar a vitória.

É exibido um vídeo sobre o retorno de Bill Goldberg na semana passada. Ainda hoje, Brock Lesnar estará de volta.

Nos bastidores, Chris Jericho está a procura da sua lista. Ele pergunta a alguns Superstars no vestiário, mas não a encontra.

Comercial...

De volta e Dana Brooke está no ringue. Logo em seguida, Bayley aparece para enfrentá-la. Porém, Brooke faz uma promo a desafiando para uma disputa de braço de ferro. Ela pede a mesa e Bayley aceita.

Na primeira rodada, Brooke venceu com uma certa facilidade. Já na segunda, quando Bayley estava perto de vencer, Brooke a atacou machucando seu braço. Quando estava prestes a atacá-la novamente, Bayley acabou aplicando um Belly to Bayley.

Ainda hoje, teremos a assinatura de contrato entre Sasha Banks e Charlotte, além do combate triplo entre Chris Jericho, Seth Rollins e Kevin Owens.

Falando em Jericho, ele ainda está nos bastidores a procura da sua lista. Stephanie McMahon aparece e pede mais foco para Jeficho, pois estamos a poucos dias do Hell in a Cell e ele está em um grande combate hoje à noite.

Comercial...

De volta e Curtis Axel está no ringue. Ele faz uma promo desafiando Bo Dallas. Este vem para o ringue. Vemos o ataque de Bo sobre Axel na semana passada.

Singles Match: Bo Dallas vs. Curtis Axel
- Bo venceu após executar um "Roll-Up".

Vemos um vídeo sobre Rich Swann. Ele enfrentará Brian Kendrick ainda hoje.

Chris Jericho está procurando sobre sua lista nos bastidores e vemos Braun Strowman com ela em mãos. Jericho pede para Braun e ele diz pra Chris pedir por favor e o Y2J faz isso. Strowman diz que não vê o nome de Sami Zayn na lista e sai. Jericho fala que está na página quatro. Antes do segmento terminar, Jericho põe o ex-Wyatt Family na lista por pegar propriedade privada.

Roman Reigns fala sobre seu combate com Rusev dentro da Hell in a Cell em uma vinheta. Michael Cole destaca os principais combates do show do próximo Domingo.

Golden Truth e Mark Henry aparecem.

Comercial...

Os Shining Stars e Titus O'Neil vem ao ringue.

Tag Team Match: Golden Truth (Goldust & R-Truth) c/ Mark Henry vs. Shining Stars (Primo & Epico) c/ Titus O'Neil
- A Golden Truth venceu depois de um golpe combinado de Truth e Goldust. O golpe é parecido com um 3D mas ao invés de um cutter, Truth aplica um Lil' Jimmy.

Charlotte e Sasha estão andando nos bastidores.

Comercial...

Acontece uma assinatura de contrato entre Charlotte e Sasha Banks. Elas não chegam a ter contato físico mas ocorre uma grande discussão que Mick Foley teve que intervir.

Brian Kendrick lutará em seguida.

Vemos um vídeo sobre o Hell in a Cell.

Comercial...

Singles Match: The Brian Kendrick vs. Rich Swann
- TJ Perkins está na mesa dos comentários.
- Swann venceu fazendo o pinfall.

Ainda hoje Seth Rollins enfrentará Kevin Owens e Chris Jericho.

O campeão Universal comenta sobre o combate nos bastidores.

Comercial...

Braun Strowman faz seu caminho ao ringue enquanto vemos imagens do que aconteceu entre ele e Sami Zayn na semana passada. Zayn faz sua entrada e Strowman reclama que quer competição. Ele tenta abandonar o ringue mas Sami o ataca.

Singles Match: Braun Strowman vs. Sami Zayn
- Strowman abandonou o combate após jogar Sami Zayn do lado de fora do ringue.

Brian Kendrick e TJ Perkins conversam nos bastidores. Kendrick pede para Perkins retribuir os favores e deixá-lo ganhar no Domingo.

Brock Lesnar estará no show a seguir.

Comercial...

Brock Lesnar vem ao ringue acompanhado de Paul Heyman. Heyman diz que Lesnar dará um fim definitivo a carreira de Goldberg.

Owens e Jericho conversam nos bastidores.

Seth Rollins vem ao ringue.

Comercial...

O RAW da semana que vem será um especial de Halloween.

Jericho e Owens vem ao ringue.

Triple Threat Match: Seth Rollins vs. Chris Jericho vs. Kevin Owens
- Rollins venceu pinando os dois adversários.

Após o combate, Owens e Rollins fazem uma grande brawl que termina com um Apron Powerbomb de KO em Seth. O show sai do ar com Owens levantando seu cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário