O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE RAW 31/10/2016 - "A help from the past"

A USA Network transmitirá nessa Segunda-feira mais um episódio inédito do WWE Monday Night RAW, diretamente do XL Center em Hartford.

O Hell in a Cell da noite passada rendeu várias surpresas como a coroação de Brian Kendrick como campeão da divisão Cruiserweight e Charlotte se tornando novamente campeã feminina do RAW. Mas é melhor ambos os campeões não comemorarem pois o Survivor Series é daqui duas semanas e os novos desafiantes poderão surgir!

Roman Reigns conseguiu defender com sucesso seu título contra Rusev dentro da Hell in a Cell e ele já avisou por meio das suas redes sociais que está a espera de um novo adversário. Quem será que baterá de frente com o "Big Dog"?

Goldberg fará seu retorno nesta noite para promover seu combate no Survivor Series e responder as provocações de Paul Heyman da semana passada. O que o ex-campeão mundial da WCW terá a dizer para o seu adversário, o "Beast Incarnate", Brock Lesnar?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling à partir das 22h00 com todas as informações sobre o show!

Cobertura:

O show abre com Bill Goldberg vindo até o ringue para um enorme pop dos fãs. Enquanto ele faz a sua entrada, Michael Cole, acompanhado por Byron Saxton e Corey Graves, nos acolhe para o show de hoje à noite. Goldberg diz que em três semanas nós teremos...Paul Heyman interrompe. Os fãs vaiam Paul enquanto ele se apresenta caminhando lentalmente para o ringue. Heyman diz que seu cliente não fica feliz quando os fãs cantam o nome de Goldberg. Os fãs voltam a cantar o nome dele.

Heyman diz que tem todo os respeito do mundo por Goldberg e suas habilidades. Ele diz que Goldberg não é uma ameaça para ele, por isso ele está bem confortável de estar no ringue. Goldberg olha para ele. Heyman continua e diz que Goldberg tem uma vantagem sobre Brock Lesnar por enquanto, mas Lensar vencerá no Survivor Series e o jogo ficará empatado. Heyman diz que Lesnar decidiu não esperar até 20 de novembro...ele quer enfrentá-lo agora. Os fãs vão ao delírio com isso. Heyman introduz Lesnar, a música do Beast toca  e Goldberg fica a sua espera para lutar. Porém, Heyman começa a sorrir. Lesnar não aparece!

Heyman zomba de todos e da cara de decepção do filho de Goldberg. Ele diz que essa mesma cara estará em todos no Survivor Series. Depois mais algumas palavras de Heyman, Rusev interrompe e começa a insultar Goldberg até acertá-lo no rosto. Goldberg se irrita e o ataca com um Jackhammer, seguido de um Spear em Heyman. O segmento termina com ele celebrando no ringue.

É destacado algumas imagens do Hell in a Cell.

Ainda hoje, Mick Foley falará sobre o Survivor Series. Além disso, Enzo Amore e Big Cass contra The Club se enfrentarão em uma Trick or Strett Fight Match.

Comercial...

Trick or Street Fight Match: Enzo Amore e Big Cass vs. The Club
- Enzo fez o pinfall em Gallows para a vitória.

Vemos uma ambulância saindo do prédio, aparentemente com Paul Heyman após o Spear sofrido.

Brian Kendrick está andando nos bastidores. O veremos em ação, à seguir.

Comercial...

De volta e TJ Perkins vem para o ringue. Em seguida, o novo Cruiserweight Champion, Brian Kendrick faz a sua entrada.

WWE Cruiserweight Championship Match: Brian Kendrick vs. TJ Perkins
 TJ Perkins venceu por Count Out após Kendrick ficar fora do ringue.

Após o combate, Perkins atacou Kendrick com seu golpe finalizador.


Vemos Mick Foley nos bastidores. Braun Strowman aparece e exige competição. Foley o coloca em uma Battle Royal onde o vencedor ira liderar o Team RAW no Survivor Series.



Comercial..

Segmento entre Roman Reigns, Chris Jericho, Kevin Owens e Mick Foley sobre o Hell in a Cell e o futuro do Team Raw para o Survivor Series. Roman e Jericho acabam discutindo sobre o reinado do "The Guy" como United States Champion e desafia ele para um combate. Mick aceita e marca o combate para depois.

Vemos os melhores momentos do combate pelo título feminino do RAW no Hell in a Cell.

Sami Zayn e outros participantes fazem suas entradas para a Battle Royal.

Battle Royal para determinar o capitão do Team RAW no Survivor Series
- Braun eliminou Zayn por último para vencer.

Comercial...

Vemos um vídeo de uma campanha da WWE junto ao Subway.

A New Day está fantasiada de Kama Mustafa, Godfather e Papa Shango nos bastidores onde eles falam sobre o Survivor Series e caçoam das equipes do SmackDown Live!

Cedric Alexander, Rich Swann e Lince Dorado vem ao ringue.

Comercial...

Six-Man Tag Team Match: Cedric Alexander, Rich Swann & Lince Dorado vs. Drew Gulak, Ariya Daivari & Tony Nese
- Swann fez o pinfall em Nese com um "Jacknife Hold".

Charlotte estará no show a seguir.

Comercial...

Charlotte vem ao ringue para falar sobre ser capitã do time feminino do RAW no Survivor Series e como o título faz dela a melhor do mundo. Ela, porém, reclama de Foley colocar uma fraca com Bayley em seu time e a "Hugger" vem ao ringue. Bayley fala que Charlotte se tornou uma idiota e lembra os tempos que ambas sonhavam em ser as melhores na WWE. A campeã caçoa de Bayley e fala que aqui não é o NXT, é a grande liga - e ela é a melhor.

Bayley fala sobre desafiar pelo cinturão e pergunta se Charlotte irá colocá-la para enfrentar Dana Brooke de novo e a "Nature Girl" responde dizendo que não...sua adversária será Nia Jax.

Comercial...

Singles Match: Bayley vs. Nia Jax
- Charlotte está nos comentários.
- Nia venceu com um "Leg Drop".

Vemos imagens de Rusev vs. Roman no Hell in a Cell. Reigns defenderá seu cinturão novamente contra Chris Jericho mais tarde.

Cesaro e Sheamus estarão no show a seguir.

Comercial...

Vemos momentos da battle royal de mais cedo com Sheamus e Cesaro.

Tag Team Match: Cesaro & Sheamus vs. Shining Stars (Primo & Epico)
- Sheamus aplicou um "Cloverleaf" em Epico para vencer.

Reigns vs. Jericho acontecerá em seguida.

Comercial...

Chris Jericho e Kevin Owens conversam nos bastidores,

Roman Reigns e Jericho vem ao ringue.

Comercial...

WWE United States Championship Match: Roman Reigns (c) vs. Chris Jericho c/Kevin Owens
- Roman venceu por DQ após Owens lhe atacar.

Após o combate, Owens e Jericho atacam Reigns até Rollins vir e afugentá-los. O show termina com Reigns e Rollins trocando olhares no centro do ringue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário