Cobertura: WWE SmackDown Live 04/10/16 - Lunatic without mercy

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de San Diego na Califórnia.

Como destaque do show de hoje teremos um face to face entre AJ Styles, John Cena e Dean Ambrose. Quem será que terá a vantagem psicológica no confronto do No Mercy do próximo Domingo?

Dolph Ziggler colocará sua carreira na WWE em jogo contra The Miz no No Mercy e este poderá seu último SmackDown antes de deixar a empresa de Stamford. O que veremos de continuação nesta grande rivalidade do show azul?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00!

Cobertura:

O show abre com um vídeo sobre o combate triplo entre John Cena, Dean Ambrose e AJ Styles pelo WWE Championship no No Mercy. Vamos a arena, e Bray Wyatt vem para o ringue. Logo em seguida, Kane aparece.

Singles Match: Bray Wyatt vs. Kane
- Kane venceu por Count-Out após Randy Orton aparecer no telão distraindo Wyatt.

Vamos aos bastidores, Baron Corbin está caminhando quando é parado para uma entrevista. Corbin fala sobre Jack Swagger dizendo que é melhor ele não entrar em seu caminho. Swagger aparece e começa a confrontá-lo com palavras. Ele fala para Corbin continuar essa conversa com ele no ringue, e Corbin aceita.

À seguir, Nikki Bella enfrentará Alexa Bliss.

Comercial...

De volta e Bray Wyatt está andando nos bastidores, em um local escuro, aparentemente em busca de Randy Orton.

Voltamos a arena e Alexa Bliss está fazendo a sua entrada. Em seguida, Nikki Bella aparece para enfrentá-la. Carmella está nos comentários.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Nikki Bella
- Nikki venceu por Desqualificação após Carmella interferir e atacá-la.

Após o combate, Carmella e Alexa continuaram atacando Nikki, mas Becky Lynch apareceu para ajudar.

Comercial...

Tag Team Match: SmackDown Women's Champion Becky Lynch e Nikki Bella vs. Carmella e Alexa Bliss
- Alexa aplicou seu finisher em Becky, seguido do pinfall para dar a vitória a sua equipe.

De volta aos bastidores e Bray Wyatt continua a procura de Randy Orton. Wyatt vê a sua cadeira dentro de uma container e acaba caindo em uma armadilha de Orton que o prende dentro da container. Vemos Wyatt irritado dentro da container.

Ainda hoje, The Miz destacará a carreira de Dolph Ziggler no MizTV.

Comercial...

Voltamos e Daniel Bryan vem até o ringue. Ele apresenta algumas mulheres que conseguiram vencer o câncer. Ele as parabeniza, assim como o público. Bryan lhes entrega alguns títulos por isso.

Ainda hoje, Jack Swagger enfrentará Baron Corbin.

Comercial...

Tag Team Match: Hype Bross vs. The Vaudevillains
- Hype Bross venceram após aplicarem um golpe finalizador.

Após o combate, os vencedores ficaram encarando os The Ascension que estavam na rampa de entrada.

À seguir, teremos o MizTV com um documentário sobre Dolph Ziggler.

Comercial...

Voltamos e The Miz já está no ringue acompanhado por Maryse. O Intercontinental Champion começa dando as boas-vindas para seu show. Ele logo chama Dolph Ziggler até o ringue e o Show Off aparece. Miz fala que hoje não se trata sobre ele, mas sim sobre Ziggler. Ele destaca a escolha de Ziggler de colocar sua carreir em jogo no No Mercy e, em seguida, nos mostra um documentário sobre o lutador destacando a sua carreira, na verdade os maiores fracassos da sua carreira. Ziggler faz uma promo falando que ele não pode desistir e explica os motivos para isso. Miz diz que não se importa, pois no No Mercy ele ficará marcado como o cara que acabou com a sua carreira, mas ele fará com que Ziggler tenha uma boa lembrança. E para isso, ele preparou essa surpresa....

The Spirit Squad aparece, mas apenas dois membros do grupo. Eles entram no ringue e começam a provocar Ziggler. Este se irritou e foi para cima de Miz, porém, os dois membros do The Spirit Squad atacaram Ziggler. O Show Off se recuperou e os derrubou com um Super Kick, Miz entrou  no ringue para atacar Ziggler, mas ele escapou e quando tentou outro Super Kick, Miz escapou. O segmento terminou com os dois se encarando.

Voltamos aos bastidores e vemos que Bray Wyatt ainda está preso na container.

Ainda hoje, John Cena, Dean Ambrose e AJ Styles estarão frente a frente. À seguir, Jason Jordan enfrentará Jimmy Uso.

Comercial...

Tag Team Match: Jason Jordan c/ Chad Gable vs. Jimmy Uso c/ Jey Uso
- Jordan venceu rapidamente com um Roll-Up.

Após o combate, Jey Uso atacou Chad Gable e depois Jason Jordan. Heath Slater e Rhyno apareceram para ajudar, espantando-os.

Vemos Bray Wyatt ainda na container cantando uma canção. De repente ele começa a conversa com Abigail, pedindo para ela levá-lo de volta para casa.

Comercial...

Voltamos e Randy Orton está do lado de fora do container checando se Bray Wyatt ainda estava lá. Ele abre e Wyatt não estava mais lá. Irritado ele joga a cadeira de Wyatt contra a parede.

Vemos uma participação de John Cena no Talking Smack onde ele fala sobre o recorde de maior vencedor do Título da WWE. É destacado o face-to-face entre ele, AJ Styles e Dean Ambrose hoje à noite.

Jack Swagger faz a sua entrada até o ringue para enfrentar Baron Corbin.

Comercial...

De volta e vemos uma nova vinheta sobre Curt Hawkins, mas desta vez destacando a sua estreia no No Mercy.

Baron Corbin faz a sua entrada.

Singles Match: Jack Swagger vs. Baron Corbin
- Swagger venceu após aplicar um "Patriot Lock". Porém, Corbin não deu tap-out, sendo uma decisão errada do juíz.

À seguir, John Cena, Dean Ambrose e AJ Styles estarão frente a frente.

Comercial...

De volta e o WWE Champion, AJ Styles vem para o ringue. Ele começa sua promo falando sobre como ele baterá John Cena mais uma vez no domingo. Dean Ambrose interrompe e provoca Styles o deixando bastante irritado. Ambrose fala sobre Cena e diz que ele não suporta o fato de estar ultrapassado. Cena aparece e antes de falar é interrompido por Styles e este diz que já sabe o ele vai falar, e sempre a mesma coisa. Styles continua a provocar Cena e quando este ia responder, Ambrose entrou na sua frente e também começa a confrontar Cena verbalmente. Ele fala sobre como Cena sempre tenta virar a mesa quando  alguém está ameaçando o seu legado. Ele fala sobre como Cena não pode fazer nada no ringue, pois ele não é mais o Cena de antes, por isso ele tenta esconder isso com palavras. Depois de muito ouvir, Cena resolveu agir e jogou Styles para fora do ringue e depois aplicou um Aittude Adjustment em Ambrose. Quando Cena estava comemorando com o título, Styles apareceu e o atacou com um Suicide Dive. Styles deixava o ringue, mas Ambrose o surpreendeu com um Dirty Deeds no chão. O show termina com Ambrose comemorando com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário