Cobertura: WWE SmackDown Live 11/10/16 - "Where is the demon?"

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente de San José na Califórnia.

Como destaque do show de hoje teremos o "fallout" da WWE World Championship Match do No Mercy, onde AJ Styles saiu como campeão em um combate bastante controverso. O que Shane McMahon tem a dizer sobre isso? Veremos um novo desafiante para o "Phenomenal One"?

Para o show foi anunciado um combate entre Kane e Randy Orton contra Bray Wyatt e Luke Harper. O que podemos esperar disto, principalmente após o No Mercy?

Confira estes e outros destaques em tempo real, à partir das 21 horas, aqui na HOWrestling!

Cobertura:

Boa noite para todos que estão acompanhando a nossa cobertura. Nesta noite, invade o SAP Center em San José na Califórnia para realizar mais um episódio do WWE SmackDown LIVE. A partir de agora você confere todos e outros detalhes sobre o show.

Daniel Bryan revela o adversário de Dolph Ziggler para o SmackDown LIVE desta noite!
O atual General Manager do SmackDown LIVE revelou que o atual WWE Intercontinental Champion Dolph Ziggler enfrentará Kenny e Mikey em uma 2-on-1 handicap match nesta noite. Confira mais detalhes aqui!

The Spirit Squad nos bastidores!
O WWE.com informa que Kenny e Mikey, integrantes do Spirit Squad, estão nos bastidores do show desta noite e enfrentarão Dolph Ziggler em uma 2-on-1 handicap match

Ele está confirmado para o show desta noite!
Curt Hawkins ,que anunciou que realizaria sua estreia nesta semana, está nos bastidores!

The Miz já está nos bastidores
O ex-WWE Intercontinental Champion The Miz chegou ao SAP Center acompanhado de sua esposa The Miz e evitou falar com o WWE.com. Confira:

O Pré-Show do WWE SmackDown LIVE já começou!
O pré-show do WWE SmackDown LIVE na WWE Network já se iniciou. Confira!

Show principal:


O show abre com um vídeo sobre o que aconteceu no WWE No Mercy. Em seguida, vamos a arena e os comentaristas David Otunga, Mauro Ranallo e JBL nos dão as boas-vindas.

O novo WWE Intercontinental Champion, Dolph Ziggler vem para o ringue. Ziggler faz uma promo falando sobre como ele superou as adversidades e conquistou o Título no WWE No Mercy. Logo ele é interrompido por The Miz e Maryse. Ambos estão vestidos de preto. Miz pede um momento de silêncio para a morte do Intercontinental Championship. Ele faz um desabafo sobre como ele deu prestígio a esse título, e a vitória de Ziggler vai fazer com que tudo isso vá pelo ralo. Ele continua e diz que este não é o fim dessa história, é apenas o segundo ato, em que um super-herói precisa superar as probabilidades, e nessa história ele é o herói.

Ziggler mostra um replay do final do combate no No Mercy, e pergunta se Miz estava chorando, zombando de Miz. Este continua e diz que Ziggler nem imagina o que ele vai fazer para ter esse título de volta.

O The Spirit Squad vêem para o ringue.

Handicap Match: Dolph Ziggler vs. The Spirit Squad
- Ziggler venceu após aplicar um "Superkick" em Kenny Dikstra.

Após o combate, The Miz entrou no ringue e começou a atacar Ziggler junto com o Spirit Squad. Porém, Rhyno e Heath Slater apareceram para fazer o salvamento.

É destacado a ausência da SmackDown Women's Champion, Becky Lynch e vemos uma imagem dela no médico mandando uma mensagem positiva para os fãs. O combate remarcado entre ela e Alexa Bliss também é destacado.

Ainda hoje, Randy Orton e Kane enfrentarão a Wyatt Family. E também, Shane McMahon e Daniel Bryan farão um anuncio sobre o Survivor Series.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e Shane McMahon e Daniel Bryan estão nos bastidores. Eles anunciam algo muito importante para o Survivor Series, a realização do tradicional combate de equipes entre SmackDown e RAW. Os cinco melhores da brand azul contra os cinco melhores da brand vermelha, em um combate eliminatório, além das cinco melhores equipes de cada brand e também o combate eliminatório com as mulheres.

Carmella vem para o ringue. Vemos o que aconteceu mais cedo, quando ela atacou Nikki Bella nos bastidores. Naomi vem para o ringue logo em seguida.

Singles Match: Naomi vs. Carmella
- Naomi venceu após uma distração de Nikki Bella.

Após o combate, Nikki Bella correu atrás de Carmella, porém, ela conseguiu escapar pelo meio do público.

Nos bastidores, Alexa Bliss é questionada sobre ter sido derrotada por Naomi no WWE No Mercy. Alexa diz que ela se preparou para disputar o título e não enfrentar uma qualquer. Ela acrescenta que pode bater Naomi em qualquer lugar e qualquer dia. Daniel Bryan aparece e a coloca em um combate contra Naomi para a próxima semana.

Ainda hoje, teremos a comemoração de AJ Styles pela vitória no WWE No Mercy.

Comercial...

De volta e vamos para o ringue...

Singles Match: Chad Gable c/ Jason Jordan vs. Jimmy Uso c/ Jey Uso
- Jimmy venceu após contar com a ajuda de seu irmão.

Segmento nos bastidores com Mojo Rawley e Zack Ryder, onde eles falam sobre chegar ao topo da divisão de duplas. Os The Ascension aparecem e apenas encaram os dois.

Ainda hoje, Randy Orton e Kane vs. The Wyatt Family. Além disso, teremos a celebração do WWE World Champion, AJ Styles.

Comercial...

Styles vem ao ringue, enquanto vemos imagens do combate pelo título mundial do No Mercy.
Miniatura

Styles fala que ele provou que é a "face that runs the place". Mesmo você podendo torcer pra John Cena e Dean Ambrose, mas só há um vencedor e este vencedor bateu ambos em um só combate. Styles diz que essa é a terra da oportunidade, ele dará a oportunidade a um homem esta noite...
Miniatura

Quem aparece é Dean Ambrose e ambos trocam palavras sobre o No Mercy e Styles diz que não é Ambrose quem irá enfrentá-lo esta noite mas alguém que não está no roster.......JAMES ELLSWORTH!
Miniatura

Styles e Ambrose concordam que James irá enfrentar AJ mas o campeão fala que não quer Dean por perto para não atrapalhar Ellsworth. Daniel Bryan aparece e fala que não é Styles que faz as coisas acontecerem aqui no SmackDown, mas confirma que James irá competir contra o campeão e Ambrose não ficará no ringside...porque ele será o árbitro do combate! Bryan fala que se AJ encostar algum dedo em Ambrose, ele será punido e suspenso.

Singles Match: AJ Styles vs. James Ellsworth
- Dean Ambrose é o árbitro.
- James Ellsworth venceu após Ambrose aplicar um "Dirty Deeds" em Styles e colocou James sobre o campeão e fez uma rápida contagem.
Miniatura

Orton e Kane têm um segmento nos bastidores.

Vemos um vídeo sobre o Royal Rumble.

Comercial...

Styles reclama com Shane e Bryan nos bastidores. Daniel diz que tem uma ideia para a semana que vem.

James Ellsworth e Nikki Bella estarão no Talking Smack.

Após os comerciais, Orton e Kane enfrentarão Wyatt e Harper.

Comercial...

Wyatt e Harper vem ao ringue onde ambos fazem uma promo sobre o combate contra Orton e Kane.
Miniatura

Comercial...

Tag Team Match: Kane & Randy Orton vs. The Wyatt Family (Luke Harper & Bray Wyatt)
- Após Kane "sumir", Wyatt venceu fazendo o pinfall em Orton com um "Sister Abigail".
Miniatura

O show sai do ar com Wyatt e Harper comemorando.

Gifs por: Italo

Nenhum comentário:

Postar um comentário