O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Cobertura: WWE SmackDown Live 18/10/16 - Ellsworth owned Styles again!

A USA Network transmite nesta Terça-feira mais um episódio inédito do WWE SmackDown Live!, diretamente do Pepsi Center em Denver no Colorado.

Como destaque do show de hoje, James Ellsworth terá a oportunidade de sua vida quando enfrentar AJ Styles pelo WWE World Heavyweight Championship no evento principal. Será que veremos uma grande "zebra" acontecendo? Ou Styles mostrará o porquê de ele ser o melhor wrestler do mundo?

Alexa Bliss enfrentará Naomi nesta noite faltando pouco menos de um mês para seu combate com Becky Lynch. Irá Bliss se fortalecer ainda mais para enfrentar a campeã no dia oito de Novembro?

Luke Harper retornou no No Mercy e ajudou Bray Wyatt a vencer Randy Orton. No SmackDown da semana passada, os dois "Wyatts" conseguiram a proeza de sumir com Kane. O que será que Orton terá que fazer para combater ambos?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00 onde abordaremos todas as informações importantes que antecedem o show e a cobertura em tempo real a partir das 22h00!

Cobertura:

Boa noite! À partir de agora você acompanha a cobertura em tempo real com tudo o que acontece antes do WWE SmackDown Live desta noite ir ao ar. Junte-se a nós!

Distribuição de ingressos
Várias informações surgiram nas redes sociais hoje a tarde sobre a WWE estar distribuindo ingressos de graça para o show de hoje. Interessante é que algumas pessoas pessoas estão a publicar fotos nas mídias sociais de dentro da Pepsi Center e agradecendo a WWE pelos lugares. Será que isso realmente aconteceu?

Mais combates
A WWE anunciou durante a transmissão do Pré-show mais dois combates para o show de logo mais. Randy Orton enfrentará Luke Harper em um combate One-on-One, e Dolph Ziggler se juntará a Rhyno e Heath Slater para enfrentar The Miz e o Spirit Squad em um 6-Man Tag Team Match.

Estréia no ringue
Depois de semanas, finalmente veremos Curt Hawkins lutando novamente na WWE. E isso acontecerá hoje à noite!

Show principal:

Hoje à noite o WWE SmackDown abre mostrando momentos da semana passada.

Nós vamos aos bastidores com James Ellsworth que está se aquecendo. Dean Ambrose entra e apresenta uma para t-shirt James. Ambrose fala sobre Ellsworth e sobre seu grande combate hoje à noite. Ambrose apoia-o bastante.

Estamos ao vivo direto da Pepsi Center em Denver enquanto Mauro Ranallo nos acolhe. Ele está acompanhado por JBL e David Otunga. Randy Orton faz o seu caminho para o ringue pela primeira vez.

Orton toma o microfone, ele fala sobre Wyatt e seus demônios. Orton diz que é sufocante e ele se sente como se estivesse enlouquecendo. Orton diz que isso é um problema, mas um problema ainda maior para Wyatt. Orton continua e diz que ele é ira, ele é a vingança e ele está vindo para pegar Wyatt. Nós vamos aos bastidores com Wyatt dentro de um caixão. Wyatt diz que Orton não tem que vir, Wyatt vai ate ele. Wyatt diz que Orton está prestes a dar o seu último suspiro. Wyatt diz que está se divertindo muito, mas Orton não. Wyatt diz que ele está aqui. As luzes se apagam e Harper vêm ao ringue.

Singles Match: Randy Orton vs. Luke Harper
- Wyatt apareceu durante o combate e atacou Orton causando o DQ.

Após a campainha, Wyatt e Harper atacam Orton. Wyatt levanta a tampa do caixão para colocar Orton, mas Kane está dentro. Kane se senta e, em seguida começa a atacar Wyatt. As luzes se apagam novamente. Wyatt e Harper se foram, mas o caixão ainda está lá.

Andrea D'Marco está nos bastidores com AJ Styles. Ele prevê que Dean Ambrose irá tentar constrangê-lo esta noite. AJ diz que isso pode ser como quando David Arquette ganhou o título da WCW. Styles diz que vai encontrar Ambrose, não importa onde ele esteja, se ele fizer ele perder esta noite.

Ainda está por vir, Ellsworth vs. Styles. Além disso, Heath Slater, Rhyno e Dolph Ziggler vs The Miz e The Spirit Squad em uma Six Man Tag Team Match. Além disso, Naomi vs. Alexa Bliss. Vamos ao comercial.

Alexa Bliss faz seu caminho ao ringue. Em seguida, Naomi faz sua grande entrada.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Naomi
- Bliss aplicou Twisted Bliss para vencer o combate.

Após o combate, Bliss chuta Naomi para fora do ringue e nós vamos para os replays. Renee Young entrevista Bliss no ringue agora. Ela promete levar o título de Becky Lynch em 8 de novembro em Glasgow.

Vemos um vídeo sobre Dolph Ziggler e a The Spirit Squad na semana passada. Ainda está por vir, a Six Man Tag Team Match. Além disso, o combate de Curt Hawkins. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Apollo Crews está no ringue. Curt Hawkins faz seu caminho ao ringue.

Hawkins faz uma promo sobre Crews e diz que ele vai ter que mudar seu nome para Apollo perdedor depois desta noite. Crews insulta-o. Hawkins toma o microfone e diz que Crews apenas privou toda a chance de vê-lo lutar hoje à noite. Ele vai embora.

Ainda está por vir Ellsworth vs. Styles.

Nós vemos um vídeo das Bella Twins na revista Muscle & Fitness. Vemos Carmella andando nos bastidores.

Estamos de volta e Carmella faz o seu caminho para o ringue. Vemos o que aconteceu na semana que vem entre Nikki Bella e Carmella. Carmella fala sobre Nikki Bella. A música de Nikki toca e ela vem ao ringue. Nikki diz que está tão curiosa para ouvir o que Carmella tem a dizer que ela teve que vir ao ringue ouvir isso diretamente de sua cara.

Carmella diz que Nikki está roubando seu holofotes, assim como no SummerSlam. Carmella fala sobre Nikki e sobre seu namorado John Cena. Eles trocam algumas palavras para encerrar o segmento.

Renee Young conversa com James nos bastidores. Ele fala sobre seu combate esta noite.

Vemos Rhyno e Heath Slater ajudando Dolph Ziggler na semana passada. Heath diz que ele fez isso por seus filhos, porque eles precisam de pessoas que mostram-se como exemplos. Rhyno diz que ele fez isso porque ele odeia líderes de torcida do sexo masculino.

Six-Man Tag Team Match: The Miz, Mikey, & Kenny (c/Maryse) vs. Dolph Ziggler, Heath Slater, & Rhyno
- Kenny realizou o pinfall e conseguiu a vitória.

Daniel Bryan está no telefone com Shane McMahon e ele diz que eles precisam trabalhar em seus elencos para os combates no Survivor Series.

Natalya entra e ela diz que quer ser a primeira pessoa no combate das mulheres. Daniel pergunta por que Natalya quer isso. Natalya diz que ela pode ensinar a todos na divisão das mulheres como isso funciona. Natalya mostra a Daniel algumas fotos de seu gato enquanto nós vamos para o comercial.

Singles Match: Jack Swagger vs. Baron Corbin
- Corbin aplicou o End of Days para vencer o combate.

Após o combate, nós vamos aos replays.

Natalya está mostrando mais fotos para Daniel e vemos Dean Ambrose com uma camisa de árbitro. Dean diz que está pronto para comandar o principal evento de hoje à noite. Ele diz que vai fazer isso bem desta vez. Daniel diz a Dean que ele não pode fazer isso esta noite. Dean diz que ele foi um bom árbitro. Daniel diz que não é possível. Dean diz que vai fazer isso. Daniel fica meio confuso.

Nós vamos para o comercial.

Dean Ambrose faz seu caminho ao ringue. Em seguida, Dean Ambrose, AJ Styles e James.

WWE World Championship Match: James Ellsworth vs. (c) AJ Styles
- James venceu o combate por DQ após Styles ataca-lo além dos 5 segundos nas cordas.

Após o combate, Ambrose provoca Styles falando sobre sua derrota. Styles corre para atacar Ambrose, mas ele lhe aplica um Dirty Deeds para encerrar o show.

Por: All About Wrestling

Nenhum comentário:

Postar um comentário