Cobertura: WWE SmackDown Live 25/10/16 - "Ellsworth's blame"

Nesta noite, a WWE realiza mais uma edição do SmackDown LIVE que será transmitido ao vivo pela USA Network. Este que será realizado no Resch Center em Green Bay, Wisconsin.

No evento principal desta noite, o atual WWE World Champion AJ Styles enfrentará Dean Ambrose. O título do campeão não estará em disputa nesta noite, mas caso Ambrose triunfe sobre o The Phenomenal One, ele vai se tornar no No. 1 Contender ao título mundial da WWE. Depois de semanas de ser humilhado nas mãos de Ambrose, James Ellsworth está programado para o show desta noite. Será que James Ellsworth se vingará de Dean Ambrose nesta noite o prejudicando em seu combate contra AJ Styles?

A rivalidade de longa data entre Kane e Bray Wyatt volta a protagonizar mais um combate do SmackDown desta noite mas desta vez será um combate sem desqualificação. Com o perigoso Luke Harper observando as costas de Bray Wyatt e Randy Orton sempre pronto para atacar, uma batalha se estabelecerá nesta noite. Será que Randy Orton atacará Bray Wyatt ou Luke Harper defenderá Bray Wyatt das presas da víbora?

Na noite de hoje, a atual SmackDown Women's Champion Becky Lynch retorna a ação. Depois de estar afastada dos ringues devido a uma lesão, a The Irish Lass Kicker estará com os olhos postos na lutadora que está a desafiando pelo título, Alexa Bliss. No dia 8 de novembro, Becky Lynch defenderá o seu título frente a Alexa Bliss em Glasgow, Escócia. Nesta noite, os nervos de Alexa Bliss e Becky Lynch estarão fora do controle.

No episódio da semana passada, Baron Corbin passou por cima do patriota Jack Swagger. No entanto, mais tarde no WWE Talking Smack, Corbin decidiu reclamar com o General Manager do Smackdown, Daniel Bryan, sobre a falta de oportunidades para encontrar o sucesso no SmackDown. O The Lone Wolf nesta noite espera uma grande chance e o que será que Daniel Bryan planeja para o mesmo?

Na semana passada, parecia finalmente ser o momento: Curt Hawkins estava programado para lutar pela primeira vez no SmackDown. Esta noite será finalmente a noite de Curt Hawkins, vale lembrar que ele foi derrotado por Apollo Crews na semana passada. O que esperar de Curt Hawkins no episódio desta semana?

Confira estes e outros destaques aqui na HOWrestling a partir das 21h00 onde abordaremos todas as informações importantes que antecedem o show e a cobertura em tempo real a partir das 22h00!

Cobertura:

Boa noite. À partir de agora você acompanha todos os acontecimentos que antecedem o WWE SmackDown Live desta noite, que será realizado no Resch Center em Green Bay, Wisconsin.

Resch Center já está pronto
Os fãs já vão chegando ao Resch Center para o WWE SmackDown Live. Veja!

SmackDown Live melhor que o RAW?
Nas últimas semanas, muitos fãs tem avaliado o show da brand azul como melhor do que o do Raw, mesmo tendo menos estrelas de topo como tem o Raw atualmente. Você concorda com isso? Acha que o Shane McMahon está levando a melhor sobre sua irmã, Stephanie McMahon? Comente abaixo.

Pré-show no YouTube
A WWE disponibiliza a transmissão ao vivo do Pré-show do SmackDown Live no YouTube. Assista!

Show principal:
O show abre com um vídeo destacando o que aconteceu no evento principal da semana passada quando James Ellsworth bateu o WWE Champion, AJ Styles pela segunda vez, contando claro com a ajuda de Dean Ambrose. Também é destacado o embate entre o "Phenomenal One" e o "Lunatic Fringe" para o evento principal de hoje à noite.

Vamos aos bastidores onde temos um segmento com Dean Ambrose e James Ellsworth. Este agradece Ambrose por tudo o que ele tem feito por ele, e disse que se não fosse Ambrose ele nunca conseguira bater AJ Styles por duas vezes, e isso é algo marcante em sua carreira. Ele pede para acompanhar Ambrose no combate de hoje, mas mesmo não achando uma boa ideia, Ambrose parece ter aceitado a ideia.

No ringue, Bray Wyatt faz a sua entrada para o primeiro combate da noite. Kane vem logo depois para a No Disqualification Match.

No Disqualification Match: Bray Wyatt vs. Kane
- Wyatt conseguiu a vitória após Randy Orton aplicar um "RKO" em Kane, surpreendendo à todos.

Nos bastidores, AJ Styles fala sobre o combate de hoje à noite contra Dean Ambrose, e enfatiza que se ele encontrar James Ellsworth ele quebrará os seus dentes.

À seguir, a SmackDown Women's Champion, Becky Lynch fará o seu retorno.

Comercial...

De volta e Renee Young está no ringue para chamar Becky Lynch. A campeã feminina está de volta! Antes mesmo de começar a falar, Becky já é interrompida por Alexa Bliss. Esta fala que para quem teve que passar por uma cirurgia nas costas, Becky parece ótima. Becky nega e diz que não passou por uma cirurgia. As duas começam a trocar provocações, até que Bliss pergunta qual será a desculpa de Becky daqui há duas semanas quando elas estão agendadas para se enfrentarem pelo título. Becky acaba se irritando e diz que estará em Glasgow para acabar com Bliss. Esta responde dizendo que o título será dela em duas semanas, mas por enquanto...Bliss ataca Becky que responde em seguida a derrubando no ringue. Em seguida, Bliss consegue controlar a situação aplicando um DDT. Bliss deixa o ringue e pega um spray de tinta. De volta ao ringue ela faz uma linha amarela nas costas da campeã. Os fãs vaiam enquanto Bliss fica provocando Becky.

Ainda hoje, Dean Ambrose enfrentará AJ Styles com a oportunidade de disputar o título no futuro.

Comercial...

Survivor Series Qualifying Match: The Ascension vs. The Hype Bros
- The Hype Bros venceram após aplicarem um "Hype Ryder".

É destacado novamente o combate entre Dean Ambrose e AJ Styles no evento principal.

Comercial...

De volta e vemos o ataque de Randy Orton sobre Kane no início do SmackDown que culminou na derrota do "Big Red Monster" para Bray Wyatt. O "The Viper" está nos bastidores e é questionado sobre a sua atitude. De braços cruzados, Orton fica em silêncio por alguns segundos, mas diz que se "você não pode vencê-los, se junte a eles", se referindo a The Wyatt Family.

Ainda nos bastidores, Daniel Bryan está ao telefone falando com Shane McMahon. Natalya aparece e sugere que ela seja a capitã da equipe feminina no combate contra o RAW no Survivor Series. Bryan anuncia que Nikki Bella será sua oponente hoje, e quem vencer será a capitã da equipe, mas quem for derrotada, não estará participando do combate.

No ringue, Nikki Bella faz a sua entrada.

Comercial...

Singles Match: Nikki Bella vs. Natalya
- Nikki venceu após um "STF".

Carmella atacou Nikki após o combate.

Comercial...

The Miz vem ao ringue com Maryse e o Spirit Squad. Ele fala sobre como Dolph Ziggler é uma vergonha para todas as lendas que carregaram o titulo Intercontinental Champion através dos anos e é interrompido pelo campeão. Ambos trocam algumas farpas e são interrompidos por Rhyno e Slater. Miz começa a provocar os três falando que como campeões eles deveriam colocar seus títulos em jogo agora. Slater e Rhyno aceitam e ele fala para Dolph que usará sua revanche em um lugar maior.

Comercial...

WWE SmackDown's Tag Team Championship Match: Rhyno & Heath Slater (c) vs. Spirit Squad (Mikey & Kenny)
- Rhyno aplicou um "Gore" em Mikey pra vencer.

Styles vs. Ambrose acontecerá após os comerciais.

Comercial...

Vemos um painel do SmackDown Pre-Show destacando os principais acontecimentos da WWE.

James Ellsworth encontra Dean Ambrose nos bastidores e agradece por toda a ajuda que recebeu dele e agora quer retribuí-lo estando no corner de Ambrose na luta a seguir. Ambrose aceita.

Styles vem ao ringue seguido de Ambrose.

Singles Match: AJ Styles vs. Dean Ambrose c/James Ellsworth
- Se Ambrose vencer, ganhará uma chance ao WWE World Title.
- Styles venceu por DQ após Ellsworth lhe atacar com um "No Chin Music".

O show sai do ar com Ellsworth se lamentando com Ambrose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário