Dixie Carter convoca reunião de urgência para conversar com o roster da TNA

A dona majoritária da empresa Total Nonstop Action Wrestling, Dixie Carter, convocou na noite de ontem uma reunião de urgência em Orlando, Flórida. Segundo relata o portal PWInsider, Carter se reuniu com todos os talentos e membros do staff antes do começo das gravações de televisão. O objetivo deste encontro foi tranquilizar os lutadores agora que está circulando diversos rumores sobre a possível venda da TNA. Dixie Carter, com o fim de transmitir confiança, permitiu que os participantes da reunião realizassem qualquer tipo de pergunta.

Dixie Carter reconheceu que recebeu ofertas de compra por parte da WWE. Teve a oportunidade de vender a TNA para a empresa de Stamford, mas ela não fez isso e pretende evitar isso a todo custo. Carter também confirmou que a videoteca da empresa segue sendo de propriedade da TNA. Com esta notícia se confirmam todos os rumores que circularam em diversos meios de comunicações sobre a oferta da poderosa família McMahon.

Outro ponto que foi discutido foi a estrutura empresarial e a situação financeira da empresa. Apesar de vender uma parte da empresa, Dixie Carter assegurou que segue sendo a dona majoritária da TNA. Billy Corgan é o presidente e está tentando ganhar mais poder, algo que, para Dixie, está causando certos "conflitos pelo poder". Em relação aos pagamentos atrasados, Dixie desculpou-se, observando que há momentos em que os pagamentos são feitos tarde, e disse que era porque TNA está à espera de dinheiro para o pagamento.

Para concluir a reunião, Carter disse que em nenhum momento houve possibilidades de cancelar o evento Bound For Glory. A única certeza é que apareceram novos problemas para a empresa nesta semana, mas nenhum afetava de maneira direta as gravações e a transmissão do evento pelo formato Pay-Per-View (PPV).

Segundo informa o PWInsider, a sensação agora mesmo nos bastidores é complexa. Por um lado talentos respeitam a atitude aberta de Dixie Carter para falar sobre a difícil situação que a empresa vem enfrentando; no entanto, seguem preocupados com o futuro da empresa. Nesta semana um grande número de gravações serão realizados e o futuro da empresa segue sendo uma incógnita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário