Dixie Carter convoca reunião de urgência para conversar com o roster da TNA

A dona majoritária da empresa Total Nonstop Action Wrestling, Dixie Carter, convocou na noite de ontem uma reunião de urgência em Orlando, Flórida. Segundo relata o portal PWInsider, Carter se reuniu com todos os talentos e membros do staff antes do começo das gravações de televisão. O objetivo deste encontro foi tranquilizar os lutadores agora que está circulando diversos rumores sobre a possível venda da TNA. Dixie Carter, com o fim de transmitir confiança, permitiu que os participantes da reunião realizassem qualquer tipo de pergunta.

Dixie Carter reconheceu que recebeu ofertas de compra por parte da WWE. Teve a oportunidade de vender a TNA para a empresa de Stamford, mas ela não fez isso e pretende evitar isso a todo custo. Carter também confirmou que a videoteca da empresa segue sendo de propriedade da TNA. Com esta notícia se confirmam todos os rumores que circularam em diversos meios de comunicações sobre a oferta da poderosa família McMahon.

Outro ponto que foi discutido foi a estrutura empresarial e a situação financeira da empresa. Apesar de vender uma parte da empresa, Dixie Carter assegurou que segue sendo a dona majoritária da TNA. Billy Corgan é o presidente e está tentando ganhar mais poder, algo que, para Dixie, está causando certos "conflitos pelo poder". Em relação aos pagamentos atrasados, Dixie desculpou-se, observando que há momentos em que os pagamentos são feitos tarde, e disse que era porque TNA está à espera de dinheiro para o pagamento.

Para concluir a reunião, Carter disse que em nenhum momento houve possibilidades de cancelar o evento Bound For Glory. A única certeza é que apareceram novos problemas para a empresa nesta semana, mas nenhum afetava de maneira direta as gravações e a transmissão do evento pelo formato Pay-Per-View (PPV).

Segundo informa o PWInsider, a sensação agora mesmo nos bastidores é complexa. Por um lado talentos respeitam a atitude aberta de Dixie Carter para falar sobre a difícil situação que a empresa vem enfrentando; no entanto, seguem preocupados com o futuro da empresa. Nesta semana um grande número de gravações serão realizados e o futuro da empresa segue sendo uma incógnita.
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook