Dois grandes nomes possivelmente retornando no WWE Royal Rumble 2017

Conforme já relatado, a WWE anunciou que o WWE Royal Rumble 2017 será realizado no Alamodome em San Antonio, Texas. Uma curiosidade que aparta a realização deste evento, é o 20º aniversário de 1997 Royal Rumble no Alamodome, quando Shawn Michaels conquistou o título da WWE derrotando Sycho Sid.

Com o Alamodome, sendo capaz de acomodar cerca de 65.000 fãs, a empresa precisará de um grande nome no card do evento para ajudar a empurrar a venda de ingressos. Shawn Michaels é um nome forte que pode realizar o seu retorno já que em diversas ocasiões retornou a empresa de Stamford em grandes eventos para o desempenho de muitas funções.

Outro nome forte que a WWE poderia usar no evento é "Stone Cold" Steve Austin, dado o seu vínculo com o estado de Texas. A desvantagem de usar Austin é que o mesmo se lesionou durante a WrestleMania 32 e a empresa provavelmente não vai querer arriscar o seu físico o utilizando em uma luta.

Em relação ao The Undertaker e seus laços com o Texas, é dito que na WrestleMania 32 ele teria dito a pessoas nos bastidores que sua última luta seria contra Shane McMahon, o que complica seu retorno para o evento.

Caso a WWE decida usar os citados nesta notícia, os mesmos desempenhariam um pequeno papel e de pequena expressão.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook