Dolph Ziggler: "Vince McMahon confia muito mais em mim"

Em entrevista concedida recentemente ao canal Sky Sports para promover o tour da empresa pela grã-bretanha em novembro, Dolph Ziggler atual detentor do título Intercontinental da WWE, revelou seus sentimentos sobre a sua situação atual da empresa e sua rivalidade com The Miz.

Sobre sua rivalidade com The Miz: 

 "Qualquer título do mundo ou luta na WrestleMania que eu tive, não se construiu como essa luta o fez. Meus 11 anos de carreira estiveram em jogo ali. Tive que colocar algo em jogo para me forçar a melhorar ou sair. Eu sabia que necessitava ser mais que alguém que é bom no wrestling e superar esse desafio e se tornar um campeão. Espero que a partir desse ponto minha carreira se torne uma nova vida", declarou.

Nicholas Theodore Nemeth, mais conhecido como Dolph Ziggler, também explicou como é sua relação com o chefe do conselho executivo e o importante que é para todos na empresa aproveitar o tempo de Vince McMahon.

"Sempre me disseram que é importante ter uma relação com Vince, mas ao mesmo tempo é difícil. Ele está muito ocupado preparando os espetáculos ao vivo, então se você encontrar dois ou três minutos com ele é melhor que você tenha algo bom para dizer já que ele é um viciado no trabalho e você está gastando seu tempo. É um pouco intimidante no início, mas quanto mais você fale com ele, mais você se entregue no ringue e quanto mais ele pode contar com você, mais tempo terá para você. Durante os últimos anos eu apresentei ideias para ele e ele é geralmente muito receptivo. Ele começou a confiar muito mais em mim", revelou
Tem alguma dica de notícia ou correção? Envie-nos clicando aqui!