O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Esposa de Kevin Owens deleta seu perfil em rede social por causa de assédio

Karina Steen, esposa de Kevin Owens, excluiu nesta semana sua conta pessoal no Instagram devido ao cyberbullying que recebeu nesta rede social. Durante toda a semana o perfil permaneceu ativo, apesar de todas as suas publicações serem excluídas durante pouco tempo. Hoje, o perfil foi excluído e já não tem disponibilidade alguma para os fãs.

Segundo indicam distintos meios de comunicação norte-americanos, a esposa do campeão máximo do RAW recebia diariamente todos os tipos de insultos possíveis nos comentários de suas fotos, não só dirigido ao seu marido, mas também para seus filhos, sua predileção por moda infantil, ou insinuações sobre um certo interesse econômico depois de seu relacionamento com o lutador.

Os fãs lembaram o ocorrido há alguns meses atrás quando Karina postou um vídeo do filho mais velho do casal reagindo a conquista de seu pai quando Kevin Owens derrotou Seth Rollins e Big Cass para se tornar o novo WWE Universal Champion. Ahmin Elhassan do canal ESPN citou a publicação no Twitter com a messagem "Até que alguém conte a ele que tudo é mentira", o que obviamente gerou uma grande ira dos fãs e o jornalista se sentiu obrigado a pedir desculpas pelas suas declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário