Executivos da WWE e da TNA se reuniram na semana passada

Segundo informam diversas fontes, o executivo da TNA John Gaburick e o executivo da WWE Kevin Dunn se reuniram na semana passada. Ambos são amigos há decadas e é dito que foi Gaburick quem incluiu a WWE nas negociações da venda da TNA.

Como temos vindo a noticiar, TNA atualmente está em negociações com várias pessoas para decidir o futuro da empresa. Um dos possíveis compradores seria a WWE, mas somente interessa a videoteca da empresa e não a empresa em si. Recentemente, a WWE fez um levantamento com a participação de seus internautas sobre a WWE Network em que foi sugerido pela empresa a adição de conteúdos como o da TNA e da Ring Of Honor. Tal reunião entre executivos pode ter algo a ver com as negociações.

No dia de hoje, Dixie Carter segue sendo a dona majoritária da TNA com 70% das ações da empresa, já que uma entidade desconhecida financiou gravações com um dinheiro suficiente. Enquanto que talentos reclamam de atrasos de salários, a TNA se defende afirmando que não receberam o dinheiro para o pagamento de tais salários que deveriam ser quitados.

Diego Ceratti: Também com o cargo de administrador, é responsável por boa parte do conteúdo que se encontra aqui, tanto em notícias, coberturas, além de fazer parte do pessoal que cuida do HOW Apostas, um dos principais espaços do site. - Facebook