O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Executivos da WWE e da TNA se reuniram na semana passada

Segundo informam diversas fontes, o executivo da TNA John Gaburick e o executivo da WWE Kevin Dunn se reuniram na semana passada. Ambos são amigos há decadas e é dito que foi Gaburick quem incluiu a WWE nas negociações da venda da TNA.

Como temos vindo a noticiar, TNA atualmente está em negociações com várias pessoas para decidir o futuro da empresa. Um dos possíveis compradores seria a WWE, mas somente interessa a videoteca da empresa e não a empresa em si. Recentemente, a WWE fez um levantamento com a participação de seus internautas sobre a WWE Network em que foi sugerido pela empresa a adição de conteúdos como o da TNA e da Ring Of Honor. Tal reunião entre executivos pode ter algo a ver com as negociações.

No dia de hoje, Dixie Carter segue sendo a dona majoritária da TNA com 70% das ações da empresa, já que uma entidade desconhecida financiou gravações com um dinheiro suficiente. Enquanto que talentos reclamam de atrasos de salários, a TNA se defende afirmando que não receberam o dinheiro para o pagamento de tais salários que deveriam ser quitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário