FloSports anuncia o lançamento de uma plataforma de wrestling professional online

O portal web norte-americano especializado na transmissão e informação de esportes online, Flo Sports, anunciou o lançamento de um serviço focado no wrestling professional, o FloSlam. Os fãs do mundo inteiro já podem inscrever-se nesta nova plataforma pagando US$ 20 dólares mensais ou US$ 150 dólares anuais (Um ano inteiro de serviço). Até o momento ainda não se sabe quais empresas e que conteúdos estarão disponíveis no portal. Durante as próximas horas, a empresa pode fazer algum anúncio a respeito.

O FloSlam descreve-se como uma ferramenta para ter "acesso ilimitado ao melhor wrestling professional do planeta". O portal oferecerá, no futuro, retransmissões de eventos ao vivo, uma ampla videoteca com conteúdo sob demanda e documentaríos de produção original sobre "lutadores profissionais de elite".

Segundo informa o portal especializado PWInsider, a empresa FloSports se reuniu com diversas empresas independentes de wrestling professional durante as últimas semanas para chegar a acordos de licenciamento. A ideia, segundo o Insider, seria retransmitir o conteúdo da cena independente em troca de um investimento de capital nas empresas por parte da FloSports.

Além de conteúdo independente, o FloSlam parece que ofecerá conteúdo da WWE. Na página oficial do Flo Sports há diversas notícias e artigos sobre a empresa da família McMahon; além disso, a entrada do site da FloSlam conta com uma foto de John Cena e Randy Orton. No verão passado a WWE foi um das empresas que mais dinheiro investiu na criação do FloSports, razão pela qual não seria estranho a empresa ceder parte de sua atual videoteca. O único problema aqui nasceria porque a WWE já conta com seu próprio serviço de conteúdo online, a WWE Network.

O FloSports, além de descartar o wrestling professional, oferecia notícias e conteúdo audiovisual de uma grande lista de esportes, wrestling amauter, corridas, atletismo, ginástica rítmica, levantamento de pesos, boxe, esportes para deficientes, judo, artes marciais, tênis e natação, entre outros esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário