O SITE ESTÁ PASSANDO POR ALGUMAS MUDANÇAS. VOLTAREMOS AO NORMAL EM BREVE!

Goldberg pode sofrer alterações em seu personagem para rivalizar com Brock Lesnar

Pela primeira vez após uma espera de mais de 12 anos, Bill Goldberg estará fazendo uma aparição em um show da WWE e isso acontecerá nesta segunda-feira quando realizará o seu retorno no Monday Night RAW para responder o desafio de Paul Heyman. As expectativas para o seu retorno estão extremamente elevadas já que uma revanche entre ele e Brock Lesnar é um dos combates mais esperados da década e quiçá do século.

A revanche entre Goldberg e Brock Lesnar é iminente neste momento e não há como negar que ambos se enfrentarão já que fortes rumores afirmam que a revanche acontecerá no WWE Survivor Series no próximo mês. Embora que a WWE receba o retorno de um herói, juntamente com cantos de "Goldberg", a empresa pode ter outros planos para ele devido a fatores prejudiciais que podem acontecer em seu retorno.

De acordo com um artigo da Forbes, a WWE pode estar considerando transformar Goldberg em heel para a sua rivalidade com Brock Lesnar. A maior razão para essa mudança ser feita é que a repercussão de seu retorno vai desaparecer e seu histórico com o público canadense não é nada dos melhores devido ao fim da carreira do maior ídolo do pro-wrestling canadense Bret "The Hitman" Hart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário